X

FOTOS

Publicada em 20/08/2020 às 07:20 | Atualizada em 28/03/2021 às 18:21

Gusttavo Lima comenta memes: Parem de assustar crianças usando meu nome

Cantor sertanejo brincou sobre vídeo virais em que crianças choram ao ouvir Olha o Gusttavo Lima

Da Redação

X

Gusttavo Lima se pronunciou sobre o novo meme da internet com seu nome! No Twitter, na noite da última quarta-feira, dia 19, o cantor sertanejo mostrou que levou na brincadeira os vídeos virais em que crianças aparecem assustadas após ouvirem de seus familiares Olha aí o Gusttavo Lima, na tentativa de assustá-las. Ele, no entanto, pediu que as pessoas parassem de assustar os pequenos dessa forma.

Gente, pelo amor de Deus... Para de assustar as crianças usando meu nome. Ei vou te falar, viu!, escreveu o cantor, adicionando emojis de risada à publicação. 

E completou:

As crianças gostam de mim. gente. Vocês ficam assustando, mudando a entonação de voz. Na minha época, morria medo do tal do Chupa-Cabra, hoje virei refém do meu próprio medo.

Não se sabe ao certo o motivo pelo qual o meme surgiu na internet. Nas publicações, crianças aparecem chorando após ouvirem que Gusttavo Lima está chegando. Alguns internautas passaram a dizer que o cantor é o novo Homem do Saco, lenda que ficou famosa para assustar as crianças que se comportavam mal. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.