X

FOTOS

Publicada em 20/08/2020 às 18:21 | Atualizada em 20/08/2020 às 18:41

Vídeo de Jennifer Aniston perdendo na sinuca viraliza na web, e atriz diz que deve chegar aos 100 anos de idade: - Gostaria de estar vibrante

A atriz, que está prestes a trabalhar com o ex, Brad Pitt, em uma leitura online de roteiro, falou sobre seus hábitos saudáveis

Da Redação

X

Às vésperas de estrelar em Fast Times at Ridgemont High, uma leitura de roteiro online, com o ex-marido Brad Pitt, Jennifer Aniston deu uma entrevista para o jornal Los Angeles Times e falou sobre os seus hábitos saudáveis. 

A atriz, de 51 anos de idade, começou falando sobre a relação de seu pai com a alimentação e vida saudável: 

Eu vejo meu pai, que acabou de completar 87 anos, e ele é grego - teimoso, fabuloso, todas essas coisas daquela geração - mas, sabe, acho que eles podiam ser um um pouco mais saudáveis. Ele vai ficar tão bravo comigo. Minha mãe, vamos lá, nenhum de vocês cuidou de si mesmos. Mas eles não sabiam de nada. E agora nós sabemos. Qual é a nossa desculpa?

Ela então disse que, por conta de sua rotina saudável, acredita que conseguirá chegar aos 100 anos de idade! 

- Trata-se apenas de saber o que você coloca dentro do seu corpo, se exercitar- meu pai, nunca fez [isso], eles não sabiam que você podia manter seus ossos fortes, muito menos estar em forma e caber em um tamanho qualquer. Chegarei à casa dos 80 ou 90 anos ou talvez agora até mesmo à casa dos 100 neste ritmo, e não quero ficar andando em uma cadeira de rodas. Gostaria de estar vibrante e próspera. 

Uau! Será que ela chega aos 100 anos?

Sinuca

Jennifer Aniston também bombou na web nesta quinta-feira, dia 20, por conta de... seu fracasso na sinuca! Courteney Cox publicou um vídeo em seu Instagram em que Jen aparece perdendo o jogo. Na legenda, Courteney falou sobre a sua colega de Friends

Eu posso ter tido uma noite melhor... mas será que a minha amiga poderia ser mais fofa?

Em um trecho, Aniston chega a dizer que faz algum tempo desde que não joga, e que por isso está enferrujada. Já em seu próprio Instagram, a atriz compartilhou o mesmo vídeo e escreveu: 

Amigos não deveriam deixar seus amigos jogarem sinuca (especialmente quando eles são péssimos).

O vídeo viralizou e o nome de Jennifer foi até parar nos trending topics do Twitter! Assista a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

A seguir, relembre os amores de Jennifer Aniston:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.