X

FOTOS

Publicada em 21/08/2020 às 16:42 | Atualizada em 21/08/2020 às 16:55

José Loreto lembra de história traumática com Laura Cardoso: - Ela me deu o maior esporro

O ator ganhou uma bronca da veterana durante as gravações da novela Flor do Caribe, em 2013

Da Redação

X

José Loreto relembrou uma história divertidíssima nos bastidores de Flor do Caribe, em 2013. O ator contou que levou uma bronca da veterana Laura Cardoso quando ofereceu a ela um lugar para sentar.

Tenho uma história boa, traumática... [risos] No início da novela, cenas de muita gente, estava sentado no cenário, ela chegou perto no passinho dela, devagarzinho. Eu só levantei para ela: Laura, quer sentar?. Ela me deu o maior esporro: Se quiser sentar, eu sento, se quiser eu te tiro! Petulância!. Fiquei uns dois meses travado com ela.

Na trama, os dois viviam Candinho e Veridiano, neto e avó.

- Trabalhar com a Laura Cardoso foi um presente divino. Ela é a pessoa mais gigante com quem contracenei. É uma grande parceira e tem uma vitalidade e uma sabedoria incríveis. Além disso, dá uma adrenalina quando vamos para a cena com ela, porque ela é bastante disciplinada, então sabemos que temos que estar muito preparados.

Flor do Caribe será exibida no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 31 de agosto, após o fim da reexibição de Novo Mundo. E aí, você está ansioso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.