X

FOTOS

Publicada em 21/08/2020 às 14:14 | Atualizada em 21/08/2020 às 14:29

Luana Piovani desabafa sobre problema com companhia aérea: - A frustração dos meus filhos a gente nunca vai resolver

A apresentadora disse que há um ano o seu voo para Fernando de Noronha foi cancelado, e até agora ela não foi ressarcida pelo acontecimento

Da Redação

X

Luana Piovani usou as suas redes sociais nesta sexta-feira, dia 21, para expor um problema que tem enfrentado com uma companhia aérea portuguesa. A atriz disse que desde setembro de 2019, quando teve um voo para Fernando de Noronha cancelado, que tenta resolver a situação com a empresa. 

Tem quase um ano, vai fazer um ano na primeira semana de setembro, que eu tentei ir para Noronha e não consegui, o voo da TAP foi cancelado. Vocês imaginam a confusão que deu, porque o voo era até Recife, depois tinha um que seguia para Noronha, o bugre estava alugado, eu tenho três míudos, então a frustração é uma coisa gigantesca, fora o hotel pago, a pousada, enfim. Aí, você entra em contato com a companhia aérea e eles têm que resolver, você como cliente tem que ser bem tratado e merece o mínimo de respeito e dignidade. Estou fazendo esse vídeo justamente porque o respeito e a dignidade não está acontecendo.

Ela continuou, dizendo que está há meses tentando negociar com a empresa de uma forma justa pelos prejuízos financeiros, e que mesmo assim isso não será suficiente para repor a frustração com a qual os seus filhos lidaram na época - a viagem foi feita para comemorar o aniversário dos gêmeos Bem e Liz. 

- Estou há três meses tentando negociar alguma coisa justa ou, menos, condizente com o meu prejuízo financeiro e a minha frustração. Na verdade, a frustração dos meus filhos a gente nunca vai resolver. A minha, eu espero que vocês oferecendo coisa, no mínimo, equivalentes ao que eu perdi, a gente consegue resolver.

Luana terminou, dizendo que recorreu às redes sociais para tentar solucionar o problema, já que entrar em contato com a empresa não estava adiantando. 

Estou vindo aqui apelar porque, infelizmente, é uma coisa internacional e atemporal, é só você fazer um pequeno escândalo, e olha que estou fazendo um escândalo chiquérrimo, que as coisas começam a funcionar. Eu lamento que, infelizmente, tenha que ser assim. 

Complicado, né? A seguir, relembre os famosos que já se envolveram em polêmicas em aviões: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.