X

FOTOS

Publicada em 21/08/2020 às 17:46 | Atualizada em 21/08/2020 às 17:55

Malvino Salvador pretende fazer transplante capilar no final do ano: Tenho uma leve calvície que me acompanha desde os 20 anos de idade

O ator também falou sobre o seu novo projeto como sócio de uma empresa de transplante capilar

Da Redação

X

Malvino Salvador não nega que é um homem vaidoso, e em entrevista para o jornal Extra, revelou que pretende fazer um transplante capilar ainda em 2020. O ator contou que o cabelo é a parte que dá mais atenção em seu corpo atualmente, e que por isso decidiu investir no tratamento. 

Sou vaidoso na medida certa. Mas eu tenho uma leve calvície que me acompanha desde os 20 anos e percebi que ela cresceu um pouquinho. Hoje, meu cabelo é a parte do meu corpo que eu mais dou atenção. Já estou me programando para fazer o tratamento no final desse ano. 

O galã, que recentemente se tornou sócio de uma empresa de transplante capilar, também revelou que aos poucos o estigma em torno do procedimento está diminuindo entre os homens, que tem se tornado cada vez mais vaidosos. 

Os homens, aos poucos, estão perdendo a vergonha de admitir que gostam de se cuidar. Mas entendo que muitos ainda não se sentem à vontade em se expor. Por isso temos o cuidado de respeitar a individualidade dos clientes, fazendo com que todo o processo se dê de forma reservada, da consulta até o resultado final. 

Quem ficou curioso para conferir o resultado? A seguir, confira os homens que já desabafaram sobre o corpo e saúde mental: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.