X

FOTOS

Publicada em 21/08/2020 às 16:35 | Atualizada em 21/08/2020 às 17:00

Nathalia Dill revela nome da primeira filha e entrega reação da família: Nossos pais não gostaram muito

A atriz está grávida do companheiro, o músico Pedro Curvello

Da Redação

X

Nathalia Dill está esperando a primeira filha, fruto do relacionamento com o músico Pedro Curvello. E, em entrevista à Marie Claire, publicada nessa sexta-feira, dia 21, ela revelou o nome da pequena:

É muito estranho já dar um nome sem ver o rosto. Eu gostei de vários nomes, mas todos foram meio que caindo. Então o Pedro veio com esse nome, Eva, um nome curto. Minha mãe estranhou, confesso, parece o dela [Evellyn]. Fica uma homenagem, né?, brincou Dill.

Ela então contou como foi a reação da família ao nome:

É engraçado que os amigos gostaram, mas os nossos pais não gostaram muito. Agora o pai do Pedro está gostando, mas foi engraçado. É um nome que está voltando, eu acho. Tem esse conflito de gerações.

Dill ainda disse que pretende, após a pandemia, fazer uma cerimônia de casamento com Pedro, com quem já tem união estável:

Sou louca para fazer uma cerimônia legal, eu queria fazer alguma coisa para reunir a família, mas agora sabe-se lá quando vai dar. Algumas pessoas já estão fazendo festas, mas tão chato fazer assim, né?

Confira, abaixo, mais mamães famosas de 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.