X

FOTOS

Publicada em 22/08/2020 às 08:10 | Atualizada em 22/08/2020 às 08:41

Apresentador Larry King, de 86 anos, perde dois filhos em três semanas, diz site

Segundo o Page Six, apresentador está enfrentando um luto duplo em sua família

Da Redação

X

O apresentador norte-americano Larry King, de 86 anos de idade, está enfrentando um momento delicado em sua vida. De acordo com o Page Six, nas últimas três semanas, dois de seus filhos morreram.

O renomado apresentador dos Estados Unidos, que comandava o programa Larry King Live na CNN, perdeu Andy, de 65 anos de idade, no início do mês. Ele teria sofrido uma morte súbida.

Chaia, de 51 anos de idade, morreu no dia 20 de julho, em decorrência de uma doença crônica que lutava há anos. A informação da causa da morte não foi confirmada pelos representantes do apresentador.

Andy foi adotado em 1962, depois de Larry se casar com a mãe dele, Alene Akins. Em 1969, os dois se tornaram pai de Chaia. Larry ainda é pai de outros três filhos: Larry Jr., de 58 anos de idade, de seu casamento com Annette Kaye, Chance, de 21 anos de idade, e Cannon, de 20 anos, do casamento com Shawn King. 

Larry e seu três filhos restantes estão perturbados. Ele ainda está se recuperando de seus próprios problemas de saúde no ano passado, informou uma fonte à publicação, citando o derrame quase fatal que o jornalista sofreu em 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.