X

FOTOS

Publicada em 22/08/2020 às 14:40 | Atualizada em 22/08/2020 às 15:08

Grávida de cinco meses, Sthefany Brito diz que está espantada com tamanho de sua barriga

A atriz já confessou que o bebê está maior do que o esperado

Da Redação

X

Sthefany Brito está vivenciando sua primeira gestação e compartilhando diversos momentos com os seus seguidores nas redes sociais. Na última sexta-feria, dia 21, a atriz postou duas fotos em seu Instagram nas quais ela posava de moletom em frente a um espelho, exibindo sua barriga.

Na legenda da publicação, a companheira de Igor Raschkovsky escreveu:

Dia desses chegando da gravação... Me olhei no espelho e me espantei com o tamanho da barriga mesmo embaixo de um moletom (lindo diga-se de passagem!) estampado que antes super disfarçava a barriga!

E acrescentou:

Por aqui, estamos cada dia maiores, barriga cada dia mais dura, um garotinho cada dia mais agitado (ele é da night!) e uma mamãe cada dia com mais dor nas costas, sem posição nenhuma para dormir, e cada dia mais grata por esse momento tão mágico!

As gravações a que a morena se refere são da novela Amor Sem Igual, da Record TV, que, no momento, as cenas de corpo estão sendo compartilhadas com uma dublê, por conta da barriga.

No último mês, Sthefany havia dito em uma de suas postagens que Antônio Enrico está um pouco maior e mais pesado que os bebês no mesmo período de gravidez, mas ele está saudável e não há motivo para preocupação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em

Confira abaixo as mamães famosas de 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.