X

FOTOS

Publicada em 22/08/2020 às 12:03 | Atualizada em 22/08/2020 às 12:25

Lori Loughlin pede desculpa após ser condenada a dois meses de prisão por fraude: - Tomei uma decisão horrível

O marido da atriz, Mossimo Giannulli, foi condenado a cinco meses de prisão

Da Redação

X

Como você conferiu no ESTRELANDO, a atriz Lori Loughlin foi condenada a dois meses de prisão após se declarar culpada em escândalo de fraude e lavagem de dinheiro, em que ela teria pago 500 mil dólares (quase 3 milhões de reais) como suborno para que suas filhas entrassem na faculdade. 

Além de dois meses em detenção, Lori ainda precisará pagar uma multa de 150 mil dólares - ou quase 850 mil reais -, passar dois anos em liberdade condicional e realizar 100 horas de serviço comunitário. De acordo com o TMZ, após receber a sentença, Lori se mostrou arrependida e pediu desculpas por suas ações. 

Tomei uma decisão horrível. Eu segui com o plano de dar para as milhas filhas uma vantagem injusta no processo de admissão da faculdade. Achei que estava agindo por amor à elas, mas na verdade, isso só diminuiu as habilidades e conquistas das minhas filhas. Minha decisão ajudou a exacerbar as já existentes desigualdades na sociedade. (...) Eu acredito em Deus e em redenção, e vou fazer tudo que está no meu poder para me redimir e fazer o bem pelo resto da minha vida. Eu estou verdadeira e profundamente arrependida.

O juiz disse acreditar no arrependimento da atriz. Já o marido de Lori, Mossimo Giannulli, se declarou culpado de mais crimes, como conspiração para cometer fraude eletrônica e postal, e pegou uma pena mais severa. Mossimo cumprirá cinco meses de prisão, deverá pagar uma multa de 250 mil dólares (aproximadamente um milhão e 500 mil reais), cumprir 250 horas de serviço comunitário e permanecer dois anos em condicional. 

Apesar de ainda não ter sido definido para onde o casal será mandado, Lori e Mossimo devem ir para uma prisão de segurança mínima, já que seus crimes não possuem caráter violento. Além disso, eles podem pedir por prisão domiciliar caso o vírus do novo coronavírus comece a se espalhar pela prisão. 

Além de Lori, Felicity Huffman também foi condenada no esquema de fraude das admissões em faculdades norte-americanas, e cumpriu 14 dias de prisão. 

A seguir, relembre mais famosos que possuem ficha na polícia: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.