X

FOTOS

Publicada em 22/08/2020 às 17:30 | Atualizada em 22/08/2020 às 17:48

Mel Fronckowiak faz declaração emocionante para Rodrigo Santoro em seu aniversário: Não sabia o que era o amor

O casal está junto há oito anos e tem uma filha de três anos de idade

Da Redação

X

Rodrigo Santoro está completando 45 anos de idade neste sábado, dia 22, e Mel Fronckowiak decidiu declarar todo o seu amor publicamente pelo esposo. A apresentadora compartilhou em seu Instagram uma foto com o ator em um cenário de neve acompanhada de um belo depoimento.

Quando eu te conheci, eu ainda não sabia exatamente o que era o amor. Esse tipo de amor, que a gente não decide sentir, mas depois que sente, decide com toda a nossa força, manter. A gente foi se enamorando vagarosamente, deu tempo de criar raízes profundas pela terra de nós dois. O rio sempre lubrificando nossas curvas, nos convidando a fluir, começou ela.

E continuou:

Quando vimos já estávamos suspensos, dizendo eu te amo enquanto estouravam os fogos no céu. Era Ano Novo. Ano novo para o nosso amor. Vida nova para a gente. Há oito fogos no céu, eu te celebro. E tenho aprendido a amar você na sua completude. Suas qualidades, seus defeitos, minhas qualidades e defeitos refletidos em você.

Mel ainda escreveu:

Hoje, mais do que nunca, nossas mãos dadas se entrelaçam. Quase que não dá mais para saber onde acaba a mão de quem. Mas elas seguem lá, separadas, misturadas, comprometidas em ser o apoio um do outro, o aplauso, a mão que seca a lágrima para tentar tirar a dor, a mão que evita o tombo ou que ajuda a levantar do chão. Que os anos se multipliquem mais e mais. E que a gente continue se devorando, no sentido mais profundo da palavra, porque o amor é a fome mais latente de todas.Te amo tanto.

Juntos há oito anos, o casal é pai de Nina, de três anos de idade.

Santoro também fez uma publicação em homenagem ao seu próprio aniversário. Postando uma foto sua de infância, o artista declarou na legenda do post:

A gente cresce sendo orientado a olhar para o futuro, garantir o futuro, conquistar um futuro. Trabalhamos tanto para isso. Mas e a gente? Olhar para dentro. Lapidar. Reencontrar. Reconstruir. Para a gente. E para o outro. Hoje, é o dia em que completo mais um ano de vida e esse último ciclo, por conta do que estamos vivendo, foi bem diferente. Me sinto voltando às origens. Tenho aprendido muito. Nunca foi tão importante me fazer esse chamado para o agora, para dentro. Com amor. Remexer, revisar, reaprender, escutar e ampliar a escuta.

Confira a postagem:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) em

Abaixo, confira os momentos mais fofos de Santoro e Mel!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.