X

FOTOS

Publicada em 23/08/2020 às 11:32 | Atualizada em 23/08/2020 às 11:47

Anitta recebe corações de jogador de futebol após exibir look para curtir noite e rebate crítica sobre homens não a levarem a sério: Quem não leva eles a sério sou eu

A cantora, que está passando uma temporada na Itália, também teria reativado a sua conta no Tinder

Da Redação

X

Anitta está com um novo affair? A cantora, que semanas atrás estava curtindo a temporada na Europa com o artista Lucas Omulek, postou um vídeo em seu Instagram que deixou muita gente intrigada. 

Na gravação, a cantora filma o jogador de futebol Rodrigo Guth com um filtro de corações. Aos 19 anos de idade, o rapaz, que é jogador do Atalanta, ao perceber que está sendo filmado fez um coração para a cantora. Eita! Será que está rolando? 

A cantora, que está em uma mansão com vários homens na Itália, também mostrou o look que escolheu para curtir a noite com eles - como você confere na foto acima - e disse que foi a primeira a se arrumar: 

De volta à casa dos setecentos homens, e de volta a ser a primeira pessoa a ficar arrumada. Todo mundo se arrumando e eu aqui.

Embora Anitta ainda não tenha publicado fotos com Rodrigo nas suas redes sociais, o jogador já tem dois cliques com a Poderosa no Instagram - um apenas dos dois, e outro em grupo. Confira: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Guth (@rodriguth) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Guth (@rodriguth) em

Crítica

Anitta também rebateu uma crítica sobre não ser levada a sério pelos homens. De acordo com o fã-clube da cantora, um internauta escreveu o seguinte: 

Boa sorte para ela, mas vai demorar pra um homem levar essa garota à sério. 

Anitta fez questão de responder o comentário: 

Quem não leva eles a sério sou eu, amor... homens e suas histórias. O dia que eu tiver com paciência pra adestrar e resolver levar a série ou faço sem dificuldades.

Eita! 

Aplicativo de relacionamento 

Começou a circular na web no último sábado, dia 22, que Anitta também voltou a usar o Tinder na Itália! A cantora, que criou o perfil no início de 2020 e tem a conta verificada, escreveu o seguinte em sua bio: 

Sou eu de verdade. Sou mil em um, queridos... cantora, empresária, trabalho muito, mas também rebolo muito, bailarina, diretora de marketing, carismática, provedora da família, inteligente, falo e beijo várias línguas, engraçada, inesquecível (cuidado para não se apaixonar demais porque eu enjoo de repente se encher muito meu saco). Ariana demais. 

Será que ela já deu algum match? Confira a seguir os cliques mais sensuais de Anitta: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.