X

FOTOS

Publicada em 23/08/2020 às 13:46 | Atualizada em 23/08/2020 às 13:59

Giovanna Ewbank encanta com fotos de Zyan usando moletom e touca com orelhinhas: Ai, meu coração!

Nos cliques, o caçula da atriz com Bruno Gagliasso aparece mamando

Da Redação

X

Momento fofura! Giovanna Ewbank encantou ao publicar uma série de fotos de seu filho caçula, Zyan, no Intagram neste domingo, dia 23. 

A atriz, que deu à luz o pequeno no dia 8 de julho, publicou três cliques do pequeno na rede social, em que ele aparece usando um moletom com estampa militar e orelhas de ursinho! Nas duas primeiras fotos Zyan aparece sendo amamentado pela mãe, enquanto na terceira aproveita o colo depois de mamar. Na legenda Giovanna escreveu

Nosso domingo. Ai, meu coração! 

Em apenas uma hora, o clique recebeu centenas de curtidas e comentários. Regina Casé, por exemplo, falou sobre a saudade da amamentação: 

Sei que para muita gente é difícil, mas eu morro de saudade de dar de mamar... foi uma das coisas que mais amei na vida! A mãozinha, os barulhinhos, o olhar... Que sonho essa foto! Muito amor por vocês!

Confira o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

A seguir, veja os melhores momentos da família de Giovanna e Bruno Gagliasso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.