X

FOTOS

Publicada em 23/08/2020 às 09:30 | Atualizada em 23/08/2020 às 09:47

Larry King fala sobre a morte de dois filhos em menos de um mês: Nenhum pai deveria ter que enterrar um filho

Apresentador, de 86 anos de idade, quebrou o silêncio sobre luto na família

Da Redação

X

O apresentador norte-americano Larry King, de 86 anos de idade, usou o Instagram para confirmar a morte de dois de seus filhos, Andy e Chaia, em um intervalo de apenas três semanas.

É com a tristeza e o coração partido de um pai que confirmo a recente perda de dois de meus filhos, Andy e Chaia King. Ambos eram almas boas, amáveis e a falta deles será muito sentida.Andy faleceu inesperadamente de um ataque cardíaco no dia 28 de julho, e Chaia falceu no dia 20 de agosto, pouco tempo depois de ter sido diagnosticada com um câncer de pulmão.Perdê-los parece tão fora de ordem. Nenhum pai deveria ter que enterrar um filho.Minha família e eu agradecemos pelas mensagens amáveis e desejos de boa sorte. Neste momento, precisamos de um tempo de privacidade para nos curar. Agradeço por respeitarem isso, diz a mensagem.

Andy foi adotado em 1962, depois de Larry se casar com a mãe dele, Alene Akins. Em 1969, os dois se tornaram pai de Chaia. Larry ainda é pai de outros três filhos: Larry Jr., de 58 anos de idade, de seu casamento com Annette Kaye, Chance, de 21 anos de idade, e Cannon, de 20 anos, do casamento com Shawn King.  

Como você pode ver abaixo, Larry ainda divulgou uma série de fotos ao lado dos filhos. Confira:  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.