X

FOTOS

Publicada em 23/08/2020 às 14:50 | Atualizada em 23/08/2020 às 15:10

Nasce primeiro filho de Lea Michele com empresário Zandy Reich, diz site!

Um menino saudável veio ao mundo no dia 20 de agosto

Da Redação

X

Lea Michele deu à luz em segredo! De acordo com a revista People, a estrela de Glee e Zandy Reich receberam em seus braços um menininho na última quinta-feira, dia 20, nos Estados Unidos.

Nenhum anúncio foi feito nas redes sociais, mas uma fonte contou à publicação que os ânimos não poderiam ser melhores:

- Todos estão felizes e saudáveis, e eles são extremamente gratos [pelo nascimento], disse.

Aparentemente, o primeiro filho do casal não está dando tanto trabalho, só que todos os esforços e atenções estão voltados para o bebê, que ainda não teve o nome divulgado.

A gravidez de Lea foi confirmada publicamente em abril, pouco mais de um ano depois de ter oficializado sua união com o empresário, em março de 2019.

Os fãs não puderam acompanhar muito da gestação, já que a atriz compartilhou pouco em suas redes sociais sobre o que estava vivenciando, parte disso tem a ver com o fato de ela ter se envolvido em polêmicas recentemente e, por isso, se afastou da internet.

Abaixo, confira outras mamães famosas de 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.