X

FOTOS

Publicada em 23/08/2020 às 12:41 | Atualizada em 23/08/2020 às 13:12

Neymar Jr. aparece com o filho e ganha homenagem de marido de Carol Dantas em dia de final da Champions League: Não tenho dúvida de que é o melhor

O jogador apareceu em um clique inédito andando de bicicleta com Davi Lucca

Da Redação

X

É hoje! Após um ano intenso, Neymar Jr. e o seu time, o Paris Saint-German, enfrentam o Bayern de Munique na final da Champions League neste domingo, dia 23, a partir das 16 horas, horário de Brasília. 

Por conta da final histórica, e também da possibilidade de Neymar ganhar o título de Melhor Jogador do Mundo, todos os olhos estão no craque, que tem recebido diversas mensagens de incentivo e homenagens. Uma delas, inclusive, veio de Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, com quem Ney é pai de Davi Lucca! 

Vinicius publicou uma foto inédita de Neymar andando de bicicleta com Davi e homenageou o jogador na legenda: 

A vida e? tipo uma avenida, um caminho que muitos acreditam que e? feito de escolhas. Ate? que faz sentido... Pra mim, na?o tanto. Prefiro crer que ela na?o erra. Prefiro crer que ela prepara todo e qualquer momento. No seu tempo... Às vezes ate? da sua forma... O sacrifi?cio ate? aqui foi grande. A luta, maior ainda. Chegamos ao ponto onde na?o existem mais batalhas perdidas, tudo se comemora, tudo se abre um sorriso, tudo se ama e acredita. Os maiores trofe?us sa?o seus, e fogem das quatro linhas. Dentro delas, na?o tenho du?vida que e? o melhor. So? Deus sabe o orgulho que mora dentro de no?s por tudo. Por tudo! Mete marcha na avenida, como uma crianc?a, ou como tanto falam, como um Adulto Ney. O caminho e? o mesmo, e a vida meu amigo, ela na?o erra nunca.

Quem está ansioso para assistir ao jogo? Confira a foto a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em

A seguir, veja mais relacionamentos que, como o de Neymar e Carol Dantas, chegaram ao fim, mas não acabaram em briga: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.