X

FOTOS

Publicada em 24/08/2020 às 18:27 | Atualizada em 24/08/2020 às 18:46

Após finalizar divórcio com Maria Ribeiro, Caio Blat planeja se casar com Luisa Arraes, diz colunista

O casal, que já mora junto, estaria pensando em oficializar a união em 2021

Da Redação

X

Após três anos, Caio Blat e Maria Ribeiro finalmente oficializaram o divórcio. Os atores estavam casados desde 2007, e após se separarem oficialmente, o astro já pensa nos próximos passos de sua vida pessoal. 

Segundo o colunista Fefito, amigos próximos de Caio revelaram que ele planeja pedir a namorada, Luisa Arraes, em casamento. Os dois já namoram há dois anos e inclusive moram juntos, mas pensam em oficializar a união em 2021, com uma cerimônia discreta. 

Por estarem passando a quarentena juntos, Caio e Luisa até mesmo gravaram de dentro de casa o programa Amor e Sorte, da Globo, que está previsto para estrear em setembro. Na trama, os atores interpretam um casal que começa a relação durante a pandemia do novo coronavírus. 

De acordo com informações da revista Veja, Caio e Maria, que juntos são pais de Bento, estariam disputando uma mansão que compraram juntos no Rio de Janeiro, e por isso o divórcio, que foi iniciado em 2017, só foi concluído em 2020. O ex-casal chegou a um acordo após Caio comprar a parte de Maria do imóvel, que custa seis milhões de reais. 

A seguir, confira mais separações polêmicas do mundo dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.