X

FOTOS

Publicada em 24/08/2020 às 13:50 | Atualizada em 24/08/2020 às 13:52

Thais Fersoza se muda com família para nova mansão no Rio de Janeiro: Recomeço

Ela disse ainda que estava se sentindo um pouco perdida com mudança, mas que todos estão muito felizes

Da Redação

X

Thais Fersoza postou um clique de um cantinho especial de sua nova mansão no Rio de Janeiro, nessa segunda-feira, dia 24.

A atriz foi para o Rio de Janeiro com Michel Teló e os dois filhos do casal: Melinda e Teodoro. 

Um clique dos dois em uma parede com uma hortinha, ela legendou:

Começando uma nova etapa! E junto com ela, uma hortinha que fizeram com tanto carinho... as crianças amam! E agora combinamos de todo dia cuidar delas.. as coisas vão mudar um pouco por aqui. Estamos nos adaptando a uma nova rotina. Não só pela casa nova, cidade nova, mas também uma retomada de trabalho fora de casa. Com isso, pessoas que trabalham com a gente também vão voltar, e novos procedimentos serão adotados. Assim, como tudo que estamos vivendo esse ano, é um momento novo onde todo mundo ou está se redescobrindo ou se reinventando, né? Mais forte, mais conscientes, mais maduros, mais unidos! Impressionante como as crianças mudaram nesse período, evoluiriam demais, amadureceram, estão sendo extremamente parceiros e compreensivos com essa fase. Nós como pais... meu Deus! Nem sei o que dizer... quanto aprendizado! Fico muito feliz de ver o quanto nós também crescemos... sempre dando nosso melhor por eles e pra eles, nos virando em milhões! As vezes frustrados, as vezes cansados, as vezes nos sentindo super heróis mas a conexão, o amor, a troca, o conhecer profundamente... isso sim tem sido O MELHOR! A gente bateu muita cabeça também (quem não né?) mas o aprendizado... foi surreal! Sem dúvida o mais incrível desses cinco meses! E que venham os próximos meses nessa temporada carioca!

Enquanto isso, nos Stories...

Thais também conversou diretamente com os seguidores sobre a mudança:

- Sumi? Sumi! Começando um novo capítulo da nossa história. Bom dia, RJ. O Sol daqui é diferente, a luz daqui é diferente. Olha, ontem foi um dia e tanto. Foi praticamente uma mudança que a gente fez pra cá, né, a gente vai ficar aqui bastante tempo.

E continuou, mostrando os pequenos brincando no quintal:

- Tá tudo ótimo, estamos aqui nesse céu azul, azul, azul, já liberando as crianças pra correr, brincar, se familiarizar. Estão muito felizes com a casa nova, quarto novo, estão super animados.

Depois ela comentou como está se sentindo:

- Adaptação de casa nova é um negócio bem esquisito né, estou perdida, perdida. Tomei café, arrumei a casa toda (...) Deu um nervosinho, uma coisinha diferente, uma sensação gostosa de recomeço... Uma coisa nova, é. É gostoso isso.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.