X

FOTOS

Publicada em 25/08/2020 às 09:59 | Atualizada em 25/08/2020 às 10:03

Rainha Elizabeth vai se mudar do Palácio de Buckingham, saiba o motivo!

De acordo com a People, esse será o maior período do reinado de 68 anos que ela passará afastada do palácio

Da Redação

X

Palácio de Buckingham deve ficar sem a Rainha Elizabeth II por mais alguns meses. Ela, que está atualmente de férias no Castelo de Balmoral, na Escócia, voltaria para a residência tradicional da monarquia em outubro deste ano, mas, conforme noticiado pela revista People, a monarca teve seus planos alterados por conta da pandemia do novo coronavírus.

A publicação afirma que a opção foi fazer do Castelo de Windsor a nova residência real da rainha e a expectativa é de que a monarca, que tem 94 anos de idade, permaneça lá, como residência e ambiente de trabalho, pelo menos até a pandemia amenizar.

Windsor fica cerca de uma hora de carro de Londres e, tanto ela como o marido, príncipe Philip, com 99 anos, já haviam ficado no castelo durante a quarentena

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily) em

Com a decisão, esse será o maior período do reinado de 68 anos de Elizabeth que ela passa afastada de Buckingham - e sem previsão de retorno. Além dela, outros integrantes da família real também escolheram sair de suas residências. O príncipe Charles e Camilla estão morando na Escócia, e o príncipe William está em uma residência em Norfolk, com Kate Middleton, e os filhos George, Louis e Charlotte.

A seguir, veja mais famosos que estão se protegendo do novo coronavírus!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.