X

FOTOS

Publicada em 25/08/2020 às 10:50 | Atualizada em 11/03/2021 às 14:20

Suposta filha de Silvio Santos, que já pediu teste de DNA, manda recado para o apresentador: - Me queira bem, não me julgue

Clemozeide Lundgren, de 70 anos de idade, busca na Justiça o reconhecimento de paternidade

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDOClemozeide Lundgren, de 70 anos de idade, conseguiu fazer com que a Justiça obrigasse Silvio Santos a realizar um teste de paternidade - ela quer descobrir, afinal, se o veterano é realmente o seu pai. Agora, em entrevista ao Leo Dias, ela contou que Silvio e sua mãe teriam se conhecido em 1949, já que ela nasceu em 1950:

- A minha mãe me conta que o conheceu [Silvio Santos], em Curitiba, mas, às vezes, acho ela confusa porque dizem que ele também esteve em Ponta Grossa, e temos família que andava vendendo tanto lá… Depois dessa notícia que você me deu, andei investigando e, me parece, que ele também esteve em Ponta Grossa. Então, eu acredito, e minha mãe está bem idosa, mas ela afirma Curitiba quando ela me contou a primeira vez.

Ela ainda especula como ambos se conheceram:

- Eu acho que foi vendo ele trabalhar como camelô. Não foi no tempo de riqueza, ele era jovem, estava recentemente na sua profissão talvez. E ela também jovem… foi um relacionamento, não foi longo nem curto assim… Acho que no ano, eles se viram muitas vezes e, depois, ele foi embora, e ela não sabia que estava grávida. Então, ele não sabia disso… Para ele deve ter sido uma surpresa, de repente, com tantos anos alguém o procurar. Mas na minha história, eu não consegui fazer isso antes. Os advogados perguntam: Mas por que não antes? Mas as circunstâncias na vida de cada um é uma história, né?

Clemozeide só foi tomar conhecimento sobre quem seria o seu pai nos anos 80. Em 1984, ela tentou ir ao programa de Moacyr Franco para tentar se aproximar de Silvio Santos, mas não conseguiu. Com isso, ela só tentou retomar o processo de reconhecimento de paternidade em 2016:

- Nesse período, eu já estava trabalhando para suprir em casa as necessidades que vieram surgindo. Aí eu conheci o meu atual marido, estamos casados há 35 anos, ele sendo europeu eu comecei a atender as necessidades dele lá. (...) [A juíza] já determinou o exame de DNA, e a gente está apenas aguardando a marcação da data. [A determinação] foi duas semanas ou um mês antes da pandemia. Por isso que, agora, a qualquer momento talvez já possa vir a data. Está andando, devagar, mas está andando.

Ela ainda informa que escreveu uma carta para o apresentador do SBT e contou sobre o conteúdo:

- Ai, eu tenho cópia dela, mas não está aqui. Eu lembro que eu dizia que gostaria de falar com ele de forma privada, em particular, e que eu não queria que isso causasse problemas. Não queria gerar polêmica. Eu dizia que queria saber se de fato a resposta era sim ou não. Eu ainda coloquei na carta que não tinha interesse nenhum material e que o que eu desejava era cuidar do meu emocional. Não sou rica nem milionária, mas não preciso pensar nesse lado. O que eu desejava era realizar essa busca para saber se ele é meu pai ou não.

Representantes de Silvio Santos, então, teriam respondido essa carta:

- Foi dito que eu deveria procurar a Justiça, que, se isso fosse verídico, ele não iria fugir de suas responsabilidades. Assim que eu li isso, tive a confirmação que ele realmente era a pessoa que eu acredito como ser humano, sabe? A atitude dele, para mim, foi nobre, porque eu desejava fazer isso de forma privada, mas ele não fugiu da raia. Eu não sei se foi ele quem disse ou se a resposta veio através dos advogados, mas, para mim, veio também um questionamento, assim: Por que essa moça deixou passar tantos anos?

Caso o teste de DNA confirme, Clemozeide falou sobre como seria a sua reação:

- Eu acho que ele ficou tão surpreso quanto eu, né? Acho que nós iremos vibrar. Vou ficar em estado de graça, acho. Vai ser uma coisa linda eu poder confirmar que tenho um pai. Se não for, a vida continua. Mas se for, vou ficar muito feliz, sim!

Mas também opinou sobre como se sentiria caso ele não quisesse conhecê-la:

Vou respeitar. Eu duvido que ele não queira me reconhecer, não vejo isso tão forte nele. Ele não é uma pessoa amarga. Ele é uma pessoa totalmente bondosa.

Por fim, ela mandou um recado diretamente para Silvio Santos:

- Me queira bem, não me julgue, eu não posso ser julgada. Me dê um abraço um dia. Só isso. Tenta me conhecer, não acredite nos venenos que vão surgir depois dessa reportagem, como eu engoli muita coisa depois que vazou a primeira, quando vazou. Eu te admiro muito e sou muito sua fã. Acompanho sua carreira na medida que me foi possível, mas o que me encantei mesmo foi pela sua família. Acho maravilhosa a família que o senhor tem e é mais que toda riqueza que o senhor tem. Uma esposa linda, culta.

Logo abaixo, relembre 32 polêmicas protagonizadas por Silvio Santos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.