X

FOTOS

Publicada em 25/08/2020 às 18:08 | Atualizada em 26/08/2020 às 18:14

Thais Fersoza mostra sala da casa nova e fala sobre rotina com os filhos na quarentena: Muitas adaptações foram difíceis

A atriz contou que tem liberado a televisão para Melinda e Teodoro durante a tarde, e aproveita o tempo para fazer exercícios com Michel Teló

Da Redação

X

Thais Fersoza e Michel Teló se mudaram recentemente para o Rio de Janeiro - já que o cantor será jurado da próxima temporada do The Voice Brasil -, e nesta terça-feira, dia 25, a atriz compartilhou com seus seguidores detalhes da sala da mansão em que o casal está morando com os filhos Melinda e Teodoro. 

Em uma galeria no Instagram, Thais mostrou que estava treinando com o marido enquanto os pequenos assistiam televisão, e na legenda contou que liberou a TV para os filhos durante a tarde, para que ela e Michel pudessem se exercitar. 

Por aqui a gente faz assim, brincamos muito e liberamos um tempinho a tarde pro desenho, que eé exatamente quando conseguimos malhar e cuidar da nossa saúde, do nosso corpo e da nossa mente! Dar aquela liberada de energia! E ao mesmo tempo ficamos de olho neles, interagindo.. esse é um dos muitos ajustes que fomos fazendo na quarentena pra que as coisas funcionassem... e vocês?

Ela continuou, falando sobre as adaptações que aconteceram durante a quarentena: 

Acho que muitas adaptações foram difíceis, outras foram pra muito melhor.. tudo é um equilíbrio e a forma como a gente enxerga as coisas, né?

Thais ainda terminou falando sobre o momento em que ela e Michel cuidam da casa: 

E as tarefas da casa... algumas ficam pra depois, mas as mais urgentes a gente faz logo depois do café e logo depois do almoço rapidinho entre uma brincadeira e outra.. e por aí vai.. trabalho? Aí um rende o outro!

Quem se identificou? Veja os cliques a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por T??I? ?E??O?? (@tatafersoza) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.