X

FOTOS

Publicada em 26/08/2020 às 08:52 | Atualizada em 26/08/2020 às 08:54

Thais Fersoza é questionada sobre rotina sexual com o Michel Teló e dá a melhor resposta, veja!

A resposta da atriz ganhou mais de 29 mil curtidas no Instagram

Da Redação

X

Thais Fersoza deu detalhes sobre sua intimidade com Michel Teló ao responder com muito bom humor um comentário em um post seu na noite da última terça-feira, dia 25. A atriz de 35 anos de idade havia publicado duas fotos falando da rotina em sua casa nova no Rio de Janeiro e, entre as centenas de mensagens que as imagens receberam, uma acabou chamando sua atenção. 

Que horas trepam?, perguntou uma internauta sobre a vida sexual da atriz e o marido.

Thais não se abalou e explicou como funcionava a rotina do casal. 

Às vezes quando acordamos (uma delícia pela manhã!), às vezes à tarde, quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde... Mas às vezes acontece, explicou ela, lembrando que os horários seus e de Teló são também pautados pelos dois filhos, Melinda, de quatro anos de idade, e Teodoro, de três.

E continuou, dizendo:

Às vezes à noite em um banho de banheira, ou na cama mesmo antes de dormir, depois de jantar, bater papo... Gosto demais amar, ser amada... Uma benção de Deus, garantiu Thais. 

A reposta da atriz ganhou mais de 29 mil curtidas e muitos fãs repreenderam o comentário da internauta, que foi acusada de ser mal educada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por T??I? ?E??O?? (@tatafersoza) em

Em sua publicação original, Fersoza falou sobre a correria na hora de cuidar dos filhos. 

Por aqui a gente faz assim, brincamos muito e liberamos um tempinho à tarde pro desenho, que é exatamente quando conseguimos malhar e cuidar da nossa saúde, do nosso corpo e da nossa mente! Dar aquela liberada de energia! E ao mesmo tempo ficamos de olho neles, interagindo… Esse é um dos muitos ajustes que fomos fazendo na quarentena pra que as coisas funcionassem. E as tarefas da casa… Algumas ficam pra depois… Mas as mais urgentes a gente faz logo depois do café e logo depois do almoço, rapidinho entre uma brincadeira e outra, e por aí vai… Trabalho? Aí um rende o outro!, contou ela.

A seguir, confira os melhores momentos da família de Thais Fersoza e Michel Teló!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.