X

FOTOS

Publicada em 27/08/2020 às 10:40 | Atualizada em 27/08/2020 às 10:59

Luana Piovani explica o que é topless para os filhos: - Quero que eles encarem essas coisas de forma mais natural e não sexualizado

A atriz contou que seus filhos viram famílias que estavam sem roupas durante viagem

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Luana Piovani está viajando com os filhos Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby. Um dos locais escolhidos pela atriz é Gerês, um parque de Portugal. No Stories, mais tarde, ela fez uma sequência de vídeos para contar que explicou para os pequenos o que é topless - quando mulheres deixam os seios de fora - e aproveitou até mesmo para explicar que alguns homens ficam nus nesses locais.

Primeiro, ela começa dizendo o seguinte:

- A gente voltou para a cachoeira de ontem porque a gente gosta de lugares mais privados. E o que eu queria dizer é que a gente tá muito perto da Espanha e uma das coisas que eu, quando eu fui pra Ibiza, entendi que é bem comum, e eu achei muito legal, é que as pessoas fazem topless e tem uma relação com o corpo muito mais liberal e natural. Não é uma coisa de liberal, talvez eu tenha usado a palavra errada. Natural. O que fez com que eu entendesse a quantidade de sexualização que existe no país de onde eu venho. Então eu entendi como é muito ruim isso no Brasil. Os meus filhos, por exemplo, já se escondem para se vestir. E eu fico incentivando pararem com isso. 

Ela continua:

- E hoje a gente chegou na cachoeira e tinha uma mãe com dois filhos e o pai de topless. Aliás, a gente passou por vários pedacinhos e tinham três mulheres de topless. Eram três famílias. E ela [diz apontando para a Liz] achou curioso e até comentou, mas eu sempre gosto de dizer para eles que somos todos iguais, que não tem problema nenhum, que toda mulher tem peito, pepeca, e todo homem tem pingolinha e saco e todo mundo tem bunda. Então não precisa ficar com essa coisa de esconder porque é natural, não tem problema nenhum. É muito bom quando a gente vê as pessoas lidando com isso com naturalidade. 

Por fim, conclui:

- E é isso o que eu pretendo para os meus filhos, é isso o que eu almejo para os meus filhos, porque eu quero muito que eles tenham um jeito de encarar essas coisas mais natural e não sexualizado como é no Brasil porque eu fico constrangida, me embrulha o estômago, ver essa coisa do corpo no Brasil. É tão baixo astral, é suja. 

Logo abaixo, confira as famosas que já apostaram no estilo topless!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.