X

FOTOS

Publicada em 27/08/2020 às 12:20 | Atualizada em 27/08/2020 às 13:19

Ludmilla quer transformar ex-segurança e atual padrasto em seu empresário, diz jornal

A cantora ainda exibiu o cabelo natural nas redes sociais

Da Redação

X

Ludmilla quer transformar a vida do namorado de sua mãe! De acordo com o jornal Extra, Renato Araújo, que é ex-segurança da cantora e se tornou padastro dela depois que começou a namorar  Silvana, pode se tornar o novo gerenciador da carreira da funkeira.

Isso porque, a cantora pensa em desfazer a sociedade com Alexandre Baptista e colocar Renato, por quem tem carinho de pai, como empresário. Ele se tornou recentemente sócio de Silvana em um salão de belezas e está prestes a dar mais um passo ao lado da família da cantora. 

Ele e Silvana começaram a namorar em junho de 2019 e se logo se casaram. Renato é pai de uma menina de 11 anos que também se dá bem com a cantora e Silvana. Atualmente, ele mora na mansão da cantora na Ilha do Governador.

Por enquanto, ninguém se pronunciou sobre o assunto. Será que a mudança deve acontecer em breve?

Enquanto isso, Lud segue mostrando detalhes de sua aparência nas redes sociais. Depois de realizar uma lipo, ela mostrou que corou o cabelo, deixando os cachos naturais à mostra

Cortei de novo, porque tinha feito besteira, e agora ele está crescendo natural real. Olha os cachinhos, bem bonitinhos. Vou trocar de cabelo já, já, afirmou. 

Ver esta publicação no Instagram

E esse cabelo natural, a coisa mais linda do mundo? ??

Uma publicação partilhada por LUDMILLA PRIDE (@ludmillapride) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.