X

FOTOS

Publicada em 27/08/2020 às 17:56 | Atualizada em 25/03/2021 às 12:16

Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, se manifesta após ser acusado de usar termo ofensivo para a comunidade negra; confira

Um vídeo onde o artista usa a n-word viralizou na internet - assim como a #NoahSchnappIsOverParty

Da Redação

X

Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na última quarta-feira, dia 26. Por lá, viralizou um vídeo do ator supostamente dizendo a n-word ao cantar a música Freaky Friday, parceria de Chris Brown e Lil Dicky. Vale lembrar que esse termo é considerado extremamente ofensivo para a comunidade negra, então nunca deve ser usado por pessoas brancas. 

Depois que o vídeo foi disseminado na internet, algumas pessoas subiram a #NoahSchnappIsOverParty (algo como #FestadoNoahSchnappCancelado), mostrando que estavam reprovando a atitude do artista. Noah, então, se pronunciou em seus Stories do Instagram e explicou a sua versão dos fatos.

Oi, gente. Recentemente surgiu um vídeo do último verão onde eu danço e canto uma música enquanto uso a palavra neighbor [vizinho] ao invés da n-word. Eu sinceramente nunca diria a n-word, eu não sou esse tipo de pessoa. Eu genuinamente nunca usei essa palavra na minha vida. Usar a palavra neighbor [vizinho] nessa música foi algo que eu e meus amigos do acampamento fizemos. Eu espero que todos vocês entendam que eu nunca poderia sequer pensar em fazer algo desse tipo. Meus amigos também nunca publicariam um vídeo, ou me apoiariam, se eu estivesse dizendo essa calúnia sem hesitação. Eu peço desculpas por usar uma substituição para a palavra. Não é o meu lugar em usar uma e eu deveria ter ficado calado. Eu entendo porque soa ofensivo e eu sinto muito.

E você, o que achou dessa história toda?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.