X

FOTOS

Publicada em 28/08/2020 às 16:02 | Atualizada em 28/08/2020 às 16:20

Esposa do youtuber Landon Clifford revela a verdadeira causa da morte do jovem, que tinha 19 anos de idade

Primeiramente, foi noticiado que Landon tinha sofrido uma lesão cerebral, o que foi desmentido por sua mulher, Camryn Clifford

Da Redação

X

Camryn Clifford, esposa do youtuber Landon Clifford, revelou a verdadeira causa da morte do marido em um vídeo publicado na última quinta-feira, dia 27. Como você viu aqui no ESTRELANDO, foi noticiado que Landon tinha sofrido uma lesão cerebral e que foi induzido a um coma para que seu corpo pudesse se recuperar, mas que acabou não resistindo. Nas redes sociais, diversos fãs do influenciador, que tinha somente 19 anos de idade, questionavam como ele fraturou a cabeça. Tudo foi esclarecido com o vídeo de Camryn, que contou aos seus seguidores que o marido, na verdade, cometeu suicídio.

A influencer confessou que Landon sofria com depressão e ansiedade desde que ela o conheceu. O youtuber procurou ajuda e tentou lutar contra as doenças, mas acabou ficando viciado nos remédios prescritos pelos psiquiatras. O jovem chegou a melhorar com o nascimento de sua segunda filha, Delilah, e quando passou um período na casa dos pais - mas as coisas mudaram a partir do dia 13 de agosto.

Camryn contou que Landon começou a se desculpar por tudo que havia feito de errado no relacionamento. Ela percebeu que tinha algo errado com o amado, mas conversou com ele e tentou ajudá-lo. Mais tarde, ela o encontrou já inconsciente na garagem. 

A influenciadora chamou uma ambulância e Landon foi levado para o hospital. Ele foi colocado em coma induzido e declarado morto pelos médicos no dia 18 de agosto, cinco dias depois do ocorrido. Triste, não é?

Confira o vídeo completo abaixo (em inglês):


Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.