X

FOTOS

Publicada em 29/08/2020 às 13:26 | Atualizada em 29/08/2020 às 13:35

Após ser vista com Arthur Aguiar, Mayra Cardi nega rumores de volta: - Ainda não estou pronta

A declaração da coach foi feita em suas redes sociais

Da Redação

X

Mayra Cardi usou seu Instagram Stories na última sexta-feira, dia 28, para esclarecer o motivo de ter sido vista em um mercado com Arthur Aguiar. Segundo a coach, fotos do ex-casal começaram a circular pela web e, por conta disso, achou melhor explicar o que levou o encontro público dos dois.

Nos vídeos, Mayra reforça que não sente mágoas do ex, declarando que apenas o convidou para a ocasião pois não dirige. Mesmo assim, fez questão de pontuar que os dois não voltaram a se relacionar.

- Vamos conversar. Afinal de contas, eu devo essa satisfação para vocês. Abri esse canal da minha intimidade, e agora não posso fechar. A gente não voltou. Se tem uma coisa que eu não tenho na minha vida é vergonha. Sou sempre muito segura do que faço. Não tenho vergonha das minhas atitudes, sentimentos e erros. Se eu tivesse voltado, eu não teria vergonha, falaria, mas não voltei, começou ela.

A empresária afirmou que contaria por meio de suas redes sociais caso reatasse o relacionamento.

- Gostaria muito de dominar os meus sentimentos e decidir não gostar dessa pessoa, porque ele não me fez bem. De fato, é uma pessoa que não me merece. Caso eu tivesse voltado, não teria problema nenhum. Vocês sempre souberam que eu nunca consegui esquecer, e que se o visse na minha frente não me responsabilizaria, afirmou. 

Na sequência, ressaltou que não tem raiva de Arthur.

- Nunca fui uma pessoa que guarda mágoa, rancor. O que não significa que sou amiga do Arthur, não vou ficar rolando na grama com ele. Não sou capaz de fazer isso. Não ainda. As fotos que postei [ela, Sofia e Arthur] são antigas. Ainda não estou pronta. Me surpreendi muito porque não imaginei que voltaria a falar com o Arthur porque existe muita dor, mágoa e tristeza no meu coração. E muito amor, sim, porque o amor e o ódio andam juntos.

E continua, dizendo:

- Com o Arthur, eu não tenho orgulho de ter sido casada. Não retiro nada do que eu falei. O que ele fez, não se faz com nenhum ser vivo, nem com um cachorro. O fato de ter acontecido tudo isso não me faz ter que carregar um ódio do pai da minha filha, de falar com ele e ter uma convivência. Ainda não sou um ser evoluído para ter uma amizade profunda, mas espero que um dia eu seja, mesmo. 

Mayra ainda fala que se arrepende de algumas que fez, principalmente em relação à imagem do ator perante a mídia, e como isso pode afetar os trabalhos futuros dele.

- Me arrependo de alguns atos irresponsáveis que tive, como de ter causado algo ruim na carreira profissional dele. Não gostaria de carregar esse peso para o resto da minha vida. Não falo que não faria de novo... Acredito, sim, na transformação do ser humano, e o dia em que parar, posso fazer outra coisa da minha vida, porque trabalho com isso. Acredito que a gente se transforma no amor ou na dor.

Além disso, a mãe de Sofia contou que está em uma chácara e que, por não dirigir, tem certa dificuldade.

- Estou numa chácara, e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi e nunca dirigirei. Acho que se perde muito tempo dirigindo, e eu, normalmente, vou [no carro] falando e trabalhando. Hoje, o Arthur veio aqui visitar a Sofia, como vem toda manhã, e não vi problema nenhum em ele me ajudar a carregar as compras e me trazer de volta para a chácara. Tenho dificuldade até para pedir Uber por ser muito longe.

Por fim, após contar que tem falado com o ex-marido, ela revelou que fará um retiro espiritual com Simone, da dupla com Simaria.

A seguir, relembre tudo que aconteceu após o anúncio de separação dos dois!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.