X

FOTOS

Publicada em 30/08/2020 às 15:03 | Atualizada em 30/08/2020 às 15:11

Regina Duarte faz cirurgia após quebrar três dentes ao cair em calçada: Fui de boca no chão

A atriz publicou um longo relato sobre o ocorrido em suas redes sociais

Da Redação

X

Regina Duarte surpreendeu os internautas ao revelar que passou por uma cirurgia na boca, após quebrar dentes ao cair em uma calçada. No último sábado, dia 29, a atriz publicou um longo relato no Instagram, contando que estava no celular quando levou um tombo por estar distraída.

Fui de boca ao chão, disse a artista, que foi operada no Hospital Sírio-Libanês. Segundo ela, o acidente aconteceu no dia 13 de agosto.

O celular pode ser uma arma. Uma distração, um informante de conhecimentos e cultura. O celular pode ser um professor, um fofoqueiro, uma distração, um potencial solucionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida para ser usada em espaços de segurança, começou.

Regina definiu o episódio como desagradável experiência e contou com detalhes o acontecido. 

Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular ou o mau uso dele. Há duas semanas, caminhando rapidamente em uma calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava urgente e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali na minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão. Queixo, nariz, dente. Não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão.

Após a queda, Regina afirmou que não quis ir ao hospital de primeira.

Quebrei três dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana. Pessoas que viram a queda assustadas querendo me levar para um hospital, eu recusando. Estava mesmo bem perto da minha casa. Agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago, relembrou

A atriz, então, procurou um dentista de confiança para uma consulta de emergência, de onde saiu com a boca anestesiada

Segui para o meu cirurgião plástico no pronto-socorro do Sírio-Libanês para uma cirurgia de [uma] hora e meia. Foram 16 pontos em três camadas do epitélio, que fiz questão de assistir. Claro que depois de quatro tubos de anestesia e sem sentir um pingo de dor, narrou. 

Em seu desabafo nas redes sociais, Regina relacionou a data de seu acidente como mau agouro. 

Era 13 de agosto. Claro que não creio nessas coisas, mas que existem, existem. Só compartilho esse assunto chato com vocês porque acho que é tema de utilidade pública. Lembrar que, mais uma vez, é imprescindível ficarmos alertas para os perigos do uso equivocado dos celulares. Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade concentração, nos mantêm atrelados a eles, atrasando os reflexos e podendo pôr em risco nossas vidas. De agora em diante, só uso o celular com responsabilidade, me protegendo dos perigos que possam me causar. Estou bem, obrigada, amo vocês, finalizou. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

A seguir, veja os famosos que já passaram por situações de risco:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.