X

FOTOS

Publicada em 31/08/2020 às 08:59 | Atualizada em 31/08/2020 às 14:13

Adele surge de biquíni após perder 45 quilos - mas é acusada de apropriação cultural; entenda!

A cantora deu o que falar ao celebrar em sua casa o Carnaval de Notting Hill, festa tradicional de Londres

Da Redação

X

Assim como muitos famosos, Adele também seguindo o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. Isso porque, no último domingo, dia 30, a cantora britânica celebrou o Carnaval de Notting Hill, festa tradicional de Londres, na Inglaterra, em sua casa.

No Instagram, Adele publicou uma foto em que aparece com a parte de cima de um biquíni com bandeira da Jamaica e um apetrecho de asas amarelo. 

Feliz com o que seria o Carnaval de Notting Hill, minha amada Londres, escreveu a cantora, que perdeu 45 quilos após se dedicar a uma rotina de treinos e dietas em 2019.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele) em

O Carnaval de Notting Hill é uma festa tradicional celebrada sempre ao final de agosto, em Londres. Assim como no Carnaval brasileiro, as pessoas também têm o costume de irem às ruas fantasiadas mas, por conta da pandemia, a festa foi oficialmente cancelada pelo governo britânico.

O post, que já conta mais de quatro milhões de curtidas, recebeu muitos elogios - inclusive de famosas! Enquanto a modelo Naomi apenas colocou emojis de coração, a atriz Zoe Saldana escreveu:

Garota, você parece certinha em casa.

No entanto, teve gente que não curtiu o look da cantora, alegando que ela estaria fazendo apropriação cultural. Vish! No Twitter, uma discussão sobre o assunto tomou conta e muitos internautas deram suas opiniões, dizendo:

A Adele elevou o nível de apropriação cultural, fez várias de uma vez só. P**a, assim fica difícil defender, escreveu um.

O pessoal já está acusando a Adele de apropriação cultural, mas quando são as Kardashians ninguém diz nada, pontuou outra.

Ainda assim, alguns fãs foram mais flexíveis, levantando questionamentos sobre o assunto.

Fui ler os comentários na foto da Adele, e muita gente da Jamaica diz não se sentir ofendido com a foto! Eles não entenderam como apropriação, mas uma celebração. O momento é tão delicado que é difícil expressar opinião sobre isso, né? 

A seguir, confira 13 fotos e saiba tudo sobre como Adele perdeu 45 quilos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.