X

FOTOS

Publicada em 31/08/2020 às 09:29 | Atualizada em 31/08/2020 às 09:29

Atual namorada de Brad Pitt vive relacionamento aberto - e ambos se conheceram no restaurante do marido dela!

Nicole Poturalski é casada com Roland Mary, dono de um restaurante em Berlim, na Alemanha

Da Redação

X

Aqui no ESTRELANDO você já conheceu mais detalhes sobre Nicole Poturalski, a modelo de 27 anos de idade que está sendo apontada como a atual namorada de Brad Pitt, não é mesmo? Porém, veio à tona uma informação e tanto: ela é casada e vive um relacionamento aberto. Brad, inclusive, conheceu a amada no restaurante do marido dela. Eita!

Segundo informações do Daily Mail, esse restaurante chama-se Borchardt e fica em Berlim, na Alemanha. A primeira vez que o astro esteve lá foi em 2009, quando estava filmando Bastardos InglóriosO local pertence a Roland Mary, de 68 anos de idade, que é o dono do restaurante, e marido de Nicole. 

Já em agosto de 2019, quando estava promovendo o longa Era Uma Vez... em Hollywood, Brad foi novamente ao restaurante e, dessa vez, teria conhecido - e ficado apaixonado - por Nicole. Algumas semanas depois, a modelo esteve em Los Angeles para realizar um ensaio fotográfico e acabou se encontrando com o ator. Foi em novembro de 2019 que ambos foram flagrados, juntos, em um show de Kanye West.

Uma pessoa próxima deu os detalhes:

- Brad Pitt conheceu Nicole [Poturalski] em agosto do ano passado em Borchardt, que é o restaurante do marido dela, Roland. Brad Pitt vem para Borchardt há anos. Ele sabe que Roland [Mary] e Nicole estavam no restaurante quando ele veio comemorar seu novo filme. Brad foi apresentado à esposa de Roland, Nicole [Poturalski], e ela lhe passou o número dela. Nicole viaja muito para trabalhar como modelo e ela se conectou com Brad Pitt enquanto ela estava em Los Angeles para trabalhar.

Ainda de acordo com a publicação, Nicole - que se parece com Angelina Jolie - e Roland são casados e ambos são pais de Emil, de sete anos de idade.

O Daily Mail entrou em contato com Roland para saber a opinião dele sobre esse caso amoroso de sua esposa, mas ele simplesmente respondeu: sem comentários.

Uma fonte, porém, disse que o casal possui um relacionamento aberto:

- Roland é um cara muito filosófico. Ele foi casado várias vezes e tem cinco filhos. Ele não está interessado em negatividade ou ciúme. Eles ainda são casados, mas você poderia descrever o relacionamento deles como um casamento aberto.

Será que ele realmente não se incomoda com o fato de sua esposa estar namorando ninguém mais, ninguém menos, que Brad Pitt?

Logo abaixo, veja os famosos que vivem relacionamentos modernos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.