X

FOTOS

Publicada em 31/08/2020 às 15:30 | Atualizada em 31/08/2020 às 15:57

Bárbara Borges se justifica após postar foto com os filhos na praia: Escolhemos ir cedo para evitar a aglomeração

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a atriz recebeu várias críticas após postar o clique na praia

Da Redação

X

Bárbara Borges foi alvo de muitas críticas na internet após postar uma foto com os filhos na praia no último domingo, dia 30. Por conta da repercussão negativa, a atriz publicou uma nova foto, dessa vez usando máscara, e explicou o motivo de ter saído de casa em meio a pandemia do novo coronavírus. 

Bárbara começou dizendo que está comprometida com o combate ao coronavírus: 

Essa foto com ma?scara e? pra reforc?ar o meu posicionamento em relac?a?o a? pandemia: a pandemia e? coisa se?ria e e? nossa responsabilidade seguir todos os protocolos de seguranc?a, por no?s e por todos. Postei hoje uma foto na praia com meus filhos e recebi mensagens de questionamentos se a pandemia havia acabado e muitos julgamentos e por isso acho necessa?rio escrever a respeito.

A atriz então disse que, junto com o marido, Pedro Delfino, e os dois filhos, Martin e Theo, está em isolamento desde o início da quarentena, e que só vai para a praia de vez em quando, e sempre bem cedo, antes de haver aglomeração. 

Eu, meu marido e meus filhos estamos em casa desde que foi declarada a pandemia. Vivemos o isolamento dentro do nosso apartamento com duas crianc?as cheias de energia e so? sai?mos com as crianc?as pra ir na casa da minha ma?e, que tambe?m esta? em isolamento e que mora a cinco minutos da minha casa, e pra leva?-los a? praia bem cedo num esquema que ja? falei inclusive em outro post, que e? tipo vai e volta/pa? pum, o suficiente para as crianc?as, e no?s tambe?m, gastarmos energia e renovarmos a energia no contato com a natureza que nos faz ta?o bem. Escolhemos ir cedo a? praia pra justamente evitar possi?vel aglomerac?a?o que costumam ter mais tarde.

Bárbara também explicou que toda a família estava de máscara, só tirou para tomar sorvete, e finalizou: 

Ficamos totalmente isolados e flexibilizamos rari?ssimas vezes a partir de julho pra amenizar os sintomas de ansiedade e frustrac?a?o, principalmente por parte dos nossos filhos que na?o compreendem bem o porque? na?o podem mais sair, passear ou encontrar os amiguinhos. Eu compreendo algumas das cri?ticas que recebi porque reconhec?o os meus privile?gios diante de tantas realidades. Mas o que mais prezo na minha vida e? a honestidade, palavras e ac?o?es alinhadas. Na?o vivo uma hipocrisia, vivo a vida real com autorresponsabilidade. Cada um sabe onde o calo ta? apertando com essa situac?a?o desafiadora que no?s todos estamos vivendo. Na?o tem sido fa?cil mesmo.Sigo junto com a minha fami?lia aprendendo a viver essa nova realidade. 

Confira a foto que gerou críticas: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ba?rbara Borges🦋 (@barbaraborgesoficial) em

A seguir veja mais celebridades que desrespeitaram a quarentena: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.