X

FOTOS

Publicada em 31/08/2020 às 13:30 | Atualizada em 31/08/2020 às 13:47

Confira algumas das apresentações mais elogiadas do VMA 2020!

The Weeknd encantou com sua performance do hit Blinding Lights, enquanto Ariana Grande e Lady Gaga deram o nome na primeira apresentação de Rain On Me

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o VMA 2020 rolou no último domingo, dia 30, e deixou os fãs bem satisfeitos! Alguns fandoms comemoraram o fato de seu artista preferido ter levado um troféu para casa, enquanto outros se contentaram com as apresentações incríveis que rolaram no evento. De qualquer forma, os amantes do mundo da música com certeza saíram ganhando no final, não é? E se você perdeu, que tal conferir abaixo algumas das performances mais elogiadas da premiação?

Lady Gaga

A cantora fez uma apresentação inesquecível das músicas Enigma, Chromatica II, 911 e Stupid Love, fazendo uma verdadeira imersão à era Chromatica. Além disso, ela performou ao lado de Ariana Grande, pela primeira vez, o single Rain On Me. Confira abaixo:


The Weeknd

O artista deu um show de atuação ao apresentar o famoso hit Blinding Lights. Com uma poderosa voz e dancinhas de dar inveja, o cantor com certeza se destacou na premiação. Confira abaixo:


Miley Cyrus

Ela não só fez a primeira perfomance de Midnight Sky, como também trouxe uma proposta Wrecking Ball 2.0! Miley lembrou a todos, mais uma vez, o porquê é um dos principais do VMA. Confira abaixo:


BTS

Quando o grupo de K-pop entrou no palco, não teve para ninguém! Os meninos do BTS arrasaram na coreografia e conquistaram até mesmo quem nunca tinha dado uma chance para o novo single, Dynamite. Confira abaixo:


Black Eyed Peas

Uma festa não é uma festa completa sem alguma música do Black Eyed Peas, não é? Além da canção VIDA LOCA, o grupo cantou a queridinha I Gotta a Feeling, fazendo com que todo mundo saísse do chão! Confira abaixo:


Maluma

O cantor com certeza foi um dos queridinhos da última noite. Maluma trouxe aquele gingado latino para a premiação e conquistou o público com a apresentação de seu novo singleHawái. Confira abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.