X

FOTOS

Publicada em 31/08/2020 às 18:18 | Atualizada em 31/08/2020 às 18:46

Elenco de Um Maluco no Pedaço irá se reunir para especial de 30 anos da série!

O especial deve ir ao ar em novembro de 2020

Da Redação

X

Momento nostalgia! Assim como Friends, o elenco de Um Maluco no Pedaço irá se reunir para um especial comemorando os 30 anos da série, que foi um dos maiores sucessos dos anos 1990. 

Segundo a Entertainment Weekly, todo o elenco principal fará parte da produção - dentre os nomes confirmados estão Will Smith, Alfonso Ribeiro (o Carlton), Karyn Parsons (a patricinha Hillary), Tatyana Ali (a Ashley), Daphne Maxwell Reid (a tia Vivian) e Joseph Marcell (o mordomo Geofrrey).

Além disso, participará o especial o DJ Dazzy Jeff, em o que será uma noite engraçada com música, dança e convidados especiais, em homenagem à série que durou seis temporadas e 148 episódios

O especial irá analisar todo o legado de Um Maluco no Pedaço, e será gravado no dia 10 de setembro, data em que a série completa 30 anos. A produção será transmitida internacionalmente pela HBO Max em novembro. Quem ficou ansioso para conferir?

A seguir descubra dez curiosidades de Um Maluco no Pedaço

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.