X

FOTOS

Publicada em 31/08/2020 às 08:43 | Atualizada em 31/08/2020 às 09:11

Ex-casal, Isabeli Fontana e Henri Castelli irão disputar o Dança dos Famosos

Juntos os dois são pais de Lucas, de 13 anos de idade

Da Redação

X

Fausto Silva colocou o ex-casal Isabeli Fontana e Henri Castelli para se enfrentar na nova temporada do Dança dos Famosos, quadro do Domingão. Na noite do último domingo, dia 30, o apresentador revelou seis artistas que disputarão a 17ª edição do reality.

Além deles, o cantor Belluti, da dupla com Marco, as atrizes Danielle Winits e Giulia Buscacio, e o ex-atleta Zé Roberto estarão na disputa. No próximo domingo, dia 6, o apresentador revelará mais seis competidores que completam o time da temporada. 

Isabeli e Henri ficaram juntos por dois anos e se separaram em 2007. Juntos, eles são pais de Lucas, que tem 13 anos de idade. Desde 2016, Isabeli é casada com o cantor Di Ferrero, que venceu o Show dos Famosos, em 2019, outro quadro do Domingão. Henri está solteiro desde maio deste ano, quando colocou fim na relação com a Miss Brasil Jakelyne Oliveira. Eles ficaram juntos apenas três meses.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.