X

FOTOS

Publicada em 01/09/2020 às 12:40 | Atualizada em 01/09/2020 às 12:41

Após golpe financeiro, Perlla fala sobre fim de seu casamento e alfineta ex-marido: Lobo em pele de cordeiro

A ex-A Fazenda afirmou que está solteira e cutucou Cássio Castilhol

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, o casamento de Perlla e Cássio Castilhol chegou ao fim após a cantora dar um golpe financeiro de dez mil reais no marido. E após o próprio Cássio confirmar a separação e ainda postar uma indireta foi a vez dela falar mais abertamente sobre o assunto por meio das redes sociais. Em um post no Instagram, ela colocou a música Tudo Ok para tocar que traz o trecho uma bebê dessa nunca mais ele vai ter.

No texto, a ex-A Fazenda afirma estar solteira e diz:

Em dez anos dei um basta. Como a parte ainda não se pronunciou, também não irei me pronunciar. Em dez anos foi a primeira vez que dei um basta, mas um basta com louvor. (...) Não atropelo o tempo, mas me curo de feridas que só o tempo pode responder. (...) Não estou no cio, viu, homens? Sou muito bem resolvida em todas as áreas e isso assusta muitos (homens). Moleques, já nem cheguem perto. Porque a empoderada não deixa. Esquece filhos. E cuidado, meninas, a carência faz a gente cair em ciladas. Lobo em pele de cordeiro tem um monte por aí... De igreja até o diabo conhece e dá aula, afinal, caiu do melhor lugar (lá aonde estava tinha escola), mas a inveja fez ele estar no lugar que merecia. Vamos com tudo porque com o tempo pode ser que... somente o tempo.

Cássio e Perlla são pais de duas meninas e o comentário sobre a igreja é uma suposta referência ao fato de o músico estar vivendo um romance há três meses com uma moça chamada Mari Sodré que é da mesma igreja. A separação de Perlla e Cássio, porém, veio há apenas um mês.

Segundo informações do Extra, Cássio negou que esteja vivendo um novo romance e disse que ele e essa moça se conhecem há apenas uma semana:

Primeiro, eu conheço a Mari há uma semana na internet e ela virou uma amiga. Segundo, já estou fora da igreja há dois anos. E terceiro, não tenho relacionamento nenhum com ela, afirmou, mostrando a primeira troca de mensagens que teve com a tal moça pelo WhatsApp com a data de 23 de agosto.

Lembrando que após a participação de Perlla em A Fazenda 10, o casamento dos dois deu uma estremecida e eles ficaram separados por um tempo, até decidirem dar mais uma chance.

Logo abaixo, relembre mais separações mais polêmicas do mundo dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.