X

FOTOS

Publicada em 01/09/2020 às 12:47 | Atualizada em 01/09/2020 às 13:00

Com coronavírus, Wesley Safadão passa por novos exames e diz que pessoas próximas que tiveram contato com ele deram negativo

O cantor foi diagnosticado com a doença no último dia 28, e está assintomático

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Wesley Safadão anunciou na última sexta-feira, dia 28, que havia sido diagnosticado com o novo coronavírus. Depois de desmentir boatos de que teria forjado o resultado, o cantor se submeteu a um novo exame nesta terça-feira, dia 1º, e compartilhou o momento com os seguidores do Instagram. No vídeo, o cantor alegou que tratam-se de exames de acompanhamento e contou que os resultados devem sair ainda hoje. 

Wesley comentou ainda sobre a importância de ter realizado o exame para a Covid-19 antes de participar das gravações do Domingão do Faustão, na mesma sexta-feira, já que estava assintomático e não sabia que havia contraído o vírus:

- Foi muito importante ter feito esse exame para fazer o programa do Faustão, que eu ia fazer na sexta-feira, porque se eu não tivesse feito, até pelo fato de não estar sentindo nenhum sintoma, não saberia da Covid. Mas é bom, a gente se resguarda, protege as outras pessoas que convivem com a gente.

O cantor ainda revelou que todas as pessoas que tiveram contato com ele foram submetidas ao exame, mas, felizmente, testaram negativo: 

- Muita gente que teve contato comigo fez os exames. Tirulipa, por exemplo, deu negativo, graças a Deus. Meu irmão e meu primo deram negativo. Thyane [Dantas, sua esposa] deu negativo. Alguns músicos meus que tiveram contato comigo fizeram também e deram negativo.

Aniversário cancelado

Ainda através do Stories, Safadão revelou que, por conta do diagnóstico positivo para o novo coronavírus, decidiu cancelar a comemoração de seu aniversário no próximo domingo, dia 6, que seria realizada apenas entre familiares em sua fazenda. Outra comemoração da data, um show em Florianópolis, já havia sido cancelada no início da pandemia:

- Então pensei em levar uma parte da minha família para a fazenda comemorar, estava tudo certo. O importante é que estou bem, com saúde. Esse vai ser meu maior presente, mesmo estando longe dos meus filhos, da minha família, dos meus amigos.

A seguir, veja outras celebridades que também testaram positivo para o novo coronavírus: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.