X

FOTOS

Publicada em 01/09/2020 às 10:39 | Atualizada em 01/09/2020 às 10:39

Príncipe Harry e William dizem sentir remorso por causa da última conversa que tiveram com a mãe, princesa Diana

Os irmãos estavam de férias na Escócia quando a mãe morreu em um acidente de carro

Da Redação

X

Os príncipes Harry e William revelaram sentir remorso pela a última conversa que tiveram com a mãe, princesa Diana. Na última segunda-feira, dia 31, se completou 23 anos desde a morte da Lady Di, vítima de um acidente de carro e, segundo o jornal Daily Express, os irmãos contaram no documentário Our Mother Diana: Love and Legacy como se sentem pela perda da mãe.

Segundo Harry, a última vez que falou com Diana foi por meio de uma ligação muito curta e ele culpa a si mesmo pela duração da conversa. 

- Se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu falaria com a minha mãe, as coisas que eu teria dito a ela..., lamentou ele, que tinha 12 anos de idade quando a mãe morreu. Na época, tanto ele como William estavam de férias em Balmoral, na Escócia, e estavam mais preocupados em brincar com os primos do que falar com a mãe, que estava em Paris, na França.

William, por sua vez, também se arrepende da forma como interagiu com a mãe, de acordo com jornal. 

- Harry e eu estávamos nos apressando desesperadamente para dizer tchau, sabe: vejo você em breve… Se eu soubesse agora, obviamente, o que aconteceria, eu não teria sido tão blasé quanto a isso e a todo o resto… Mas aquela ligação ainda está grudada na minha mente, de forma bem pesada, admitiu o príncipe.

Harry lamentou o fato de ter de lidar com esse arrependimento para sempre.

- Olhando para trás agora, é incrivelmente difícil. Eu meio que terei que lidar com isso pelo resto da minha vida. Não saber que aquela seria a última vez que eu falaria com a minha mãe. O quão diferente aquela conversa teria sido, se eu tivesse o mínimo indício de que a vida dela estava prestes a ser tirada naquela noite.

O marido de Meghan Markle ainda contou que chorou pela morte de Diana apenas em duas ocasiões. A primeira quando estava em sua lápide, em 1997, e desde então talvez, talvez [tenha chorado] mais uma vez. Por tudo isso, ele reconhece: 

- Ainda há, você sabe, muito luto que ainda precisa ser libertado.

A seguir, relembre fatos e curiosidades sobre a vida de Lady Di!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.