X

FOTOS

Publicada em 02/09/2020 às 11:44 | Atualizada em 02/09/2020 às 12:08

Após curtir Ibiza com Neymar Jr., Anitta testa negativo para o coronavírus

Assessoria de imprensa da cantora confirmou que o resultado do exame deu negativo após jornal francês afirmar que o jogador estaria com a doença

Da Redação

X

Anitta não está com coronavírus! Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que ela testou negativo para a Covid-19. O teste foi realizado após a beldade voltar ao Brasil. Ela passou uma temporada na Europa e curtiu alguns dias da viagem com Neymar em Ibiza.

Anitta se testou ao chegar no Brasil por uma questão de responsabilidade. E o teste deu negativo, disse a assessoria da cantora.

O esclarecimento vem à tona após o jornal francês L'Équipe divulgar que Neymar Jr. foi testado positivo para a doença, alegando que ele teria sido contaminado na ilha espanhola. O Paris Saint-Germain, clube que o craque joga, confirmou que três jogadores do elenco estão com a doença, no entanto, ainda não revelou os nomes. O jornal afirma que além de Neymar, os argentinos Ángel Di Maria e Leandro Paredes também estão com coronavírus e estavam em Ibiza como Neymar.

A assessoria do ex-namorado de Bruna Marquezine ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, informando que precisaria confirmar a informação com o clube.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.