X

FOTOS

Publicada em 02/09/2020 às 11:00 | Atualizada em 02/09/2020 às 11:32

Beyoncé manda buquê de flores de mil e 345 reais para Katy Perry para celebrar nascimento da filha da cantora; confira a foto!

Katy mostrou a foto em seu Instagram e se declarou para a amiga: Eu te amo

Da Redação

X

Muito amor! Katy Perry deu à luz recentemente sua primeira filha, fruto do relacionamento com Orlando Bloom, e agora recebeu um presente mais do que especial de Beyoncé! A cantora enviou para amiga um buquê de flores e, claro, Katy logo quis mostrar o recebidinho por meio de seu Stories no Instagram. Ao postar a foto do lindo arranjo, ela se declarou:

Eu te amo, Beyoncé.

No cartão enviado pela Queen B ainda estava o seguinte recado:

Parabéns pela nova adição à sua família! Beyoncé.

Segundo informações do Daily Mail, o buquê, que trazia flores como orquídeas, rosas e tulipas, é da luxuosa marca Mark’s Garden e custa 250 dólares, algo em torno de mil e 345 reais. 

Além de possuir clientes como a ex de Russell Brand, Madonna e Justin Bieber, a Mark's Garden ainda fornece flores para grandes eventos como Globo de Ouro e Oscar. 

Também no Stories, Katy mostrou o presentinho que ganhou de Lionel Richie e Lisa Parigi: uma garrafa de champanhe Veuve Clicquot embrulhada em um roupão de bebê unicórnio! Ela agradeceu dizendo o seguinte:

Obrigada, tio Lionel e tia Lisa.

Veja o clique do buquê logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por THE CARTER'S FAMILY💫 (@_thecartersfamily) em

Muito amor, né?

Logo abaixo, confira em 30 fotos quem são os melhores amigos entre os famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.