X

FOTOS

Publicada em 02/09/2020 às 18:13 | Atualizada em 02/09/2020 às 18:22

Felipe Simas e Juliana Paiva protagonizam cena de beijo em retomada de gravações de Salve-se Quem Puder

Segundo a colunista Patrícia Kogut, os atores tiveram que ficar isolados para a gravação

Da Redação

X

Não foi só a novela Amor de Mãe que voltou com as suas gravações. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a equipe de Salve-se Quem Puder também está na ativa e os atores Felipe Simas e Juliana Paiva já até protagonizaram uma cena de beijo!

De acordo com Patrícia, antes de filmarem o momento, os atores ficaram em isolamento social por uma semana e toda a equipe da novela das 19h tratou com sigilo absoluto a escolha do casal que gravaria a tal cena.

Seguindo todos os protocolos de segurança, a novela retomou as filmagens no início de agosto, e todas as cenas externas foram cortadas. Além disso, as atrizes agora possuem camarins individuais. 

Outra adaptação aconteceu, desta vez, no elenco. Após a saída de José Condessa da novela, rompendo seu contrato com a emissora, Rodrigo Simas foi escalado para assumir o papel do ator português. O personagem de Rodrigo disputará o amor de Luna, personagem de Juliana, com Téo, interpretado por Felipe, irmão de Rodrigo fora das telinhas.

Ademais, Babu Santana e Sophia Abrahão estarão no elenco de Salve-se Quem Puder. O folhetim contará com menos capítulos do que o previsto e espera-se que volte ao ar apenas em 2021.

A seguir, relembre os 16 barracos mais inesquecíveis das novelas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.