X

FOTOS

Publicada em 03/09/2020 às 13:30 | Atualizada em 03/09/2020 às 13:39

Após ficar internada por complicações de lipoaspiração e silicone, Tati Minerato fala sobre vaidade: Aprendi muito

Andressa Urach ainda expôs Tati e afirmou que ela está mentindo sobre a situação

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Tati Minerato sofreu complicações após realizar uma lipoaspiração e teve que ficar internada por 11 dias. Depois desse problema, a ex-Power Couple ainda teve problemas com suas próteses de silicone, após a cicatriz se abrir. E ao responder perguntas de seus seguidores por meio do Stories, ela foi questionada:

Vaidade demais pode custar a vida?

Sua resposta foi a seguinte:

Pode, sim! Aprendi muito... mas que Deus me use de instrumento para que toda a minha dor, sofrimento e exposição sirva de alerta para que outras mulheres não sofram o que eu sofri. que antes da busca pela beleza externa a gente possa enxergar a nossa real beleza, a nossa essência e amor próprio. Porque o que temos de diferente é o que temos de mais bonito.

Andressa Urach

Segundo informações do colunista Leo Dias, Andressa Urach, que teve problemas quando colocou hidrogel em 2015, expôs Tati e saiu em defesa do médico que teria supostamente errado na cirurgia. Urach não apenas afirmou que o problema de Minerato é o mesmo que ela sofreu, ou seja, consequências da retirada de hidrogel do corpo, como enviou prints de conversas em que Tati diz para ela que a substância teve papel decisivo na sua internação após a troca das próteses de silicone.

- Tati Minerato me confessou no WhatsApp que colocou hidrogel, o mesmo produto que quase me matou. Nunca vou aceitar uma pessoa que um dia ajudou a salvar minha vida sofrer uma injustiça dessas. Dr. Felipe foi ajudar ela a retirar o hidrogel do corpo e essa reação que deu nela foi a mesma reação que deu em mim. E é a mesma reação que vai dar em qualquer pessoa que tenha esse produto no corpo e tente retirá-lo, disse Urach. 

Em um dos prints, Tati diz o seguinte:

Então, é o mesmo problema que você teve com hidrogel. Eu coloquei uma única vez em 2014, final do ano, para 2015. Eu já tive problema com ele. Deu infecção, tive que drenar, fiquei internada, foi horrível. Inclusive, foi na mesma época que você, mas não quis divulgar na mídia que era esse o problema. Aí eu quis trocar o meu silicone e aproveitei para retirar uma quantidade de hidrogel que tinha migrado para a virilha. Perguntei para o médico se teria alguma possibilidade de dar problema, expliquei que já tinha tido há anos atrás e ele garantiu que seria tranquilo, que não daria problema, só que deu. Fiquei 11 dias internada, está drenando ainda, estou fazendo as câmeras hiperbáricas para cicatrizar mais rápido. Inclusive, é o mesmo médico que você diz que tratou você, o Felipe Tozaki.

Procurada, Tati disse o seguinte a Leo Dias:

Esse homem já cometeu vários crimes, me expôs! Eu nem sei o que ele quer? Fui lá como uma paciente normal, ele deixou meu peito de tamanhos diferentes. Fora tudo que eu sofri. Divulgar as fotos foi bastante doloroso pra mim. Agora, já entrei com a ação na Justiça e ele vai ter que provar tudo que fala.

Logo abaixo, veja os famosos que realizaram procedimentos estéticos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.