X

FOTOS

Publicada em 03/09/2020 às 14:12 | Atualizada em 03/09/2020 às 14:36

Após rumores, Rafa Kalimann desmente que tenha feito lipo LAD: - O buchinho continua aqui!

O rumor começou quando uma clínica de estética postou fotos de antes e depois de uma lipoaspiração, e a modelo tinha a mesma tatuagem que Rafa possui no quadril

Da Redação

X

Rafa Kalimann usou suas redes sociais para desmentir os rumores de que teria feito uma lipo LAD, tipo de lipoaspiração queridinho das famosas atualmente e cujo diferencial é definir o abdômen. 

Tudo começou quando uma clínica de estética postou fotos de antes e depois do procedimento, e a modelo das fotos possuía a mesma tatuagem que Rafa tem no quadril. Isso foi o suficiente para que diversos internautas suspeitassem de que a influenciadora tivesse feito a lipoaspiração. 

No Instagram, no entanto, Rafa desmentiu os boatos, e postou vídeos mostrando a barriga. 

Bom dia! Já acordei assim. Vou fazer umas fotos agora, com pessoas especiais. Tô sem lipo, tá? Agora, porque já fiz há seis anos! Mas não agora. O buchinho continua aqui!

Em seguida ela ainda completou, contextualizando para quem não pegou a história do começo: 

- Para quem não está entendendo, saiu hoje que eu fiz uma lipo, e eu já fiz, só que há seis anos. Se eu fizesse não teria problema em falar pra vocês não.

Tudo esclarecido, né? Veja os vídeos: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por famaglamour (@famaglamour2020) em

A seguir, confira as celebridades que fizeram procedimentos estéticos durante a quarentena! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.