X

FOTOS

Publicada em 03/09/2020 às 09:00 | Atualizada em 03/09/2020 às 09:05

Ivete Sangalo teve apagão momentos antes de desfile no Carnaval 2017, diz colunista

A cantora foi enredo da escola de samba Grande Rio

Da Redação

X

Os coreógrafos Rodrigo Negri e Priscilla Motta revelaram, conforme noticiado pelo colunista Leo Dias, detalhes sobre a participação de Ivete Sangalo no Carnaval de 2017 do Rio de Janeiro. Naquele ano a escola de samba Grande Rio fez uma homenagem à cantora com o samba-enredo Hoje É Dia De Ivete!.

Em contato com o portal SRZDPriscilla Motta e Rodrigo Negri disseram que a cantora teve uma crise de ansiedade e quase perdeu o desfile.

- A Ivete deu PT [perda total], bem ali, virando no Setor 1, contou Priscilla. 

E Rodrigo acrescentou:

- Todo tempo todo ela passou uma confiança incrível, né? Ela sabia a coreografia de cabo a rabo. A gente mandava vídeos, né? Ela sabia os nomes dos bailarinos, ela não errava. Era impressionante. E no Setor 1 foi um branco, ela simplesmente esqueceu a coreografia, começou a passar mal.

Priscila revelou que a cantora ficou prestes a desmaiar. 

- Ela teve uma crise de ansiedade. Naquele ano, infelizmente, teve o acidente da Unidos Do Tuiuti. Foi logo antes da gente e atrasou nosso desfile em mais uma hora. Tivemos esse tempo para passar tudo com ela e tranquilizá-la. Ela foi ao banheiro, ela queria chocolate, queria sal. Ela ia desmaiar, ela chorava, ria, abraçava os bailarinos. E, por fim, um dos bailarinos pegou ela e sacudiu: Calma, confia na gente! Eu só pensei: Meu Deus, meu bailarino está dando um coió na Ivete Sangalo. E ela disse: Tá bom, vai dar certo, contou a coreógrafa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Os profissionais tinham sido alertados por Cynthia Sangalo, irmã de Ivete, que ela se emocionaria e seria preciso contornar a situação para tranquilizá-la. Eles afirmaram, no entanto, que a artista deu liberdade para que eles a conduzissem da melhor forma. 

- Ela falou: Eu sou um videogame e vocês estão com o controle na mão, vou fazer o que vocês mandarem. Mas depois que começou, ela falava pra mim: Eu só penso nos meus pais, como eles iam amar isso tudo. Ela começou chorando, mas quando chegou no primeiro jurado baixou uma bailarina nela e aí ela arrasou. Dali pra frente ela nem olhava pra minha cara, já sabia o que tinha que fazer. Ela aproveitou, curtiu, disse Priscilla.

Rodrigo contou ainda que no desfile das campeãs Ivete cumprimentou alguém conhecido e ficou preocupada se sua atitude tinha feito a escola perder pontos. 

- O pouco tempo que ela teve com a gente foi muito intenso. Foram poucos ensaios, mas ela muito dedicada. Muito generosa com a gente, com o grupo.

E no fim não é que deu certo? Ainda de acordo com o colunista Leo Dias, a conexão entre Ivete, Priscilla Motta e Rodrigo Negri foi tão grande que eles coreografaram uma turnê e o show dela no Rock In Rio em 2017.

Veja a entrevista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dam Menezes (@dammenezes) em

A seguir, veja 21 provas de que Ivete Sangalo é a melhor pessoa do Carnaval!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.