X

FOTOS

Publicada em 03/09/2020 às 09:49 | Atualizada em 03/09/2020 às 09:49

No Brasil, Pedro Scooby celebra novamente aniversário dos filhos gêmeos em churrasco com amigos e show de Luka!

Bem e Liz completaram cinco anos de idade no dia 1º de setembro

Da Redação

X

As comemorações dos filhos gêmeos de Luana Piovani e Pedro Scooby continuam! Bem e Liz completaram cinco anos de idade no dia 1º de setembro e, após ganharem uma festa em Portugal - que reuniu o ex-casal e Cintia Dicker, atual de Scooby - o surfista viajou com os pequenos para o Brasil, onde continuou as comemorações! 

Por meio de seu Stories, o atleta mostrou uma animada festa que contou com churrasco e até mesmo show de Luka - cantora que estourou no Brasil com o hit Tô Nem Aí, no começo dos anos 2000. Nos vídeos, a cantora aparece tocando violão em meio aos amigos de Scooby.

Um dos momentos mais fofos foi quando Scooby cantou parabéns ao lado dos filhos pequenos e também de Dom, seu filho mais velho, como você pode ver na montagem acima. Repare que Bem ainda está com os cabelos coloridos - o que deu o maior bafafá com Luana, você se lembra?

Muito amor, né?

Recentemente, Luana ironizou a falta de Pedro Scooby na família. 

Apesar de recentemente o clima ter melhorado entre os dois, ambos já trocaram diversas farpas por meio das redes sociais. Relembre logo abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.