X

FOTOS

Publicada em 04/09/2020 às 18:18 | Atualizada em 04/09/2020 às 18:40

Anitta revela que ficou com muitas mulheres durante as férias, enquanto seu ex, Pedro Scooby homenageia irmão da cantora: Ser humano diferenciado

O surfista mandou um recado para Renan Machado no Instagram Stories

Da Redação

X

Apesar de ter levantado rumores sobre estar vivendo um affair com Lucas Omulek e com o jogador Rodrigo Guth, parece que Anitta na verdade curtiu suas férias com mulheres! Durante a live que fez na última quinta-feira, dia 3, a cantora revelou que ficou com várias garotas durante a sua viagem pela Europa. 

Tudo começou quando a drag queen gamer Samira Close brincou sobre relacionamentos entre mulheres serem uma delícia. Anitta logo emendou e respondeu: 

Oi, amor. É uma delicíssima. Nessas férias foi o que eu mais fiz, inclusive. 

Eita!

Feliz aniversário 

Enquanto isso, o ex da cantora, Pedro Scooby, mandou uma mensagem fofa para Renan Machado, irmão de Anitta que fez aniversário nesta sexta-feira, dia 4. No Instagram Stories, o surfista postou a foto acima e escreveu: 

Meu irmão, quem te conhece sabe que você é um ser humano diferenciado! Aproveita o seu dia! Te amo.

Fofo, né? A seguir, relembre os amores de Anitta: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.