X

FOTOS

Publicada em 04/09/2020 às 14:03 | Atualizada em 04/09/2020 às 14:22

Filha de Cindy Crawford comemora aniversário com foto nua e recebe homenagem inusitada, confira!

A modelo Kaia Gerber completou 19 anos de idade na última quarta-feira, dia 3

Da Redação

X

A filha de Cindy Crawford e do magnata dos negócios Rande Gerber, Kaia Gerber, completou 19 anos de idade na última quarta-feira, dia 3, e recebeu homenagens de familiares e amigos, mas acabou espantando os internautas ao postar uma foto comemorativa em seu próprio Instagram

Na rede social, Kaia postou um clique em preto e branco no qual aparece deitada, usando apenas botas de cano alto, com a legenda Dezenove acompanhada de um coração. A foto lembrou a muitos de sua mãe, que já fez diversos ensaios nua em sua carreira de super modelo.

Confira o clique:

View this post on Instagram

A post shared by Kaia (@kaiagerber) on

Além disso, outro clique que chamou a atenção dos internautas foi um compartilhado por Kaia em seu Stories. A modelo recebeu uma homenagem da amiga Heather Sage, que postou uma foto em sua rede social com os dizeres Bebê aniversariante. Eu te amo!, acompanhados de um coração. O que surpreendeu é que a imagem retrata as duas envolvidas em um beijo carregado de intimidade.

Veja a imagem abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Heather Sage 🕊 (@heathersblair) on

A foto surge em meio a rumores de que Kaia estaria namorando com o ator australiano Jacob Elordi, de acordo com o The Mirror. O veículo também relembra que, apenas algumas semanas atrás, Kaia foi flagrada junto de Cara Delevingne em clima íntimo durante um protesto do movimento Black Lives Matter. Segundo o The Mirror, acredita-se que as duas tenham se aproximado durante o período de isolamento, tendo ficado juntas em quarentena.

Cindy Crawford, é claro, não deixou de homenagear a filha nas redes sociais. A supermodelo postou uma foto, que você confere abaixo, de quando Kaia ainda era criança, acompanhada da seguinte legenda:

 Feliz aniversário para a minha princesa não tão pequena! Desejando a você saúde e felicidade e a confiança para ser a melhor versão de você mesma. [Estou] Tão orgulhosa da mulher que você está se tornando!

View this post on Instagram

A post shared by Cindy Crawford (@cindycrawford) on

Kaia também recebeu felicitações de outras celebridades como Hailey Bieber, Rita Ora, Naomi Campbell, Cara Delevingne e Bella Hadid.

A seguir, veja quem são as modelos da nova geração!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.