X

FOTOS

Publicada em 05/09/2020 às 14:00 | Atualizada em 05/09/2020 às 16:59

Marcos Oliveira, o Beiçola, tem suspeita de infarto confirmada e é submetido a um cateterismo

O ator foi internado na última segunda-feira, dia 31, com dor no peito e nos braços

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Marcos Oliveira, responsável por dar vida ao personagem Beiçola em A Grande Família, foi internado na Unidade de Pronto Atendimento de Botafogo, no Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira, dia 3. O ator procurou a assistência médica após sentir dor no peito e nos braços, sendo medicado e submetido a exames. 

Com a suspeita de infarto agudo no miocárdio confirmada, Marcos precisou ser transferido para o Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, no Humaitá, na última sexta-feira, dia 4, para realizar um cateterismo. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a Secretaria Estadual de Saúde informou que o artista recebeu alta hospitalar neste sábado, dia 5.

Marcos interpretou Beiçola durante 13 anos, entre 2001 e 2014, participando depois de apenas duas novelas da TV Globo: Liberdade, Liberdade e Deus Salve o Rei.

A seguir, confira o que o elenco de A Grande Família fez depois do fim da série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.