X

FOTOS

Publicada em 06/09/2020 às 17:27 | Atualizada em 06/09/2020 às 17:42

Giovanna Lancellotti chora ao ver incêndio perto de fazenda da família: - Estou quase pegando uma mangueira

A atriz disse que o fogo durou por três dias até os bombeiros aparecerem

Da Redação

X

Giovanna Lancellotti ficou com o coração apertado nos últimos dias. A artista demonstrou todo o seu desespero nos Stories do Instagram deste domingo, dia 6, ao contar que uma mata próximo à fazenda de sua família, em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, estava pegando fogo.

Segundo a atriz, a situação já durava três dias e, mesmo depois de suas várias ligações ao Corpo de Bombeiros, ninguém apareceu para apagar o incêndio por se tratar de uma propriedade privada.

- É muito triste ver um negócio desses, desabafou ela.

Em lágrimas, a beldade pediu a ajuda dos moradores da região para pressionar as entidades a resolverem a situação, já que as chamas só aumentavam.

- Eu estou quase pegando uma mangueira e indo para o meio do mato, disse com indignação.

Giovanna não soube afirmar se o fogo foi acidental ou não. Porém, felizmente, horas depois, a mobilização deu certo, porque os bombeiros finalmente foram ao local para controlar o problema.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.