X

FOTOS

Publicada em 06/09/2020 às 13:40 | Atualizada em 06/09/2020 às 14:02

Ozzy Osbourne conta que tentou matar sua esposa, Sharon, sufocada: - Não é uma das minhas maiores conquistas

O astro do rock acabou sendo preso na época por tentativa de assassinato

Da Redação

X

Não é nada fácil conviver com Ozzy Osbourne, pelo menos não no passado. No mais recente documentário sobre a vida do músico, The Nine Lives of Ozzy Osbourne [As nove vidas de Ozzy Osbourne, em português], ele e a companheira, Sharon, relembram a experiência traumática que quase levou à morte da apresentadora.

Conforme noticiado pelo jornal The Sun, em 1989, o roqueiro estava sob o efeito de drogas e atacou a esposa, que relatou:

- Ele entrou na sala. Eu não tinha ideia de quem estava sentado à minha frente no sofá, mas não era meu marido. Ozzy apenas disse: Chegamos à decisão de que você tem que morrer.

E acrescentou:

Ele estava calmo, muito calmo. De repente, se lançou sobre mim e começou a me sufocar.

O astro do rock se sentiu bem enquanto praticava o ato terrível:

- Eu me senti mais calmo do que nunca em minha vida. Eu estava apenas em paz. Não é exatamente uma das minhas maiores conquistas.

Sharon estava apavorada:

- Foi, provavelmente, o momento no qual estive mais assustada na minha vida.

O que salvou a artista foi ter apertado o botão de pânico que havia na casa da família em Buckinghamshire, na Inglaterra. Isso fez com que a polícia chegasse e prendesse a voz de No More Tears por tentativa de assassinato.

Ozzy acordou na cadeia sem lembrar de nada que havia ocorrido e acabou sendo obrigado a se submeter a um tratamento na reabilitação durante seis meses. E a esposa preferiu continuar casada, pensando no bem-estar dos filhos, Kelly, Jack e Aimée. Eles oficializaram a união em 1982 e estão juntos até hoje.

Veja, em inglês, um teaser do documentário:


Abaixo, confira outros 53 famosos que têm ficha na polícia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.