X

FOTOS

Publicada em 08/09/2020 às 16:34 | Atualizada em 08/09/2020 às 16:49

Ludmilla revela qual é o seu maior medo: - Sofrer um acidente e a depilação não estar em dia

A cantora também revelou qual é a sua maior vontade, e qual é o bem material que mais gostaria de ter

Da Redação

X

Ludmilla surpreendeu ao revelar seus medos, sonhos e vontades durante uma entrevista para o canal de YouTube de Marcos Mion! 

No vídeo, a cantora revelou, por exemplo, que sua maior vontade é gravar um dueto com a Beyoncé - que, inclusive, inspirou o nome da cantora no início de sua carreira, quando Lud ainda era conhecida como MC Beyoncé. 

Tenho vontade de gravar com a Beyoncé. Seria o ápice. Ela é minha maior inspiração na música, e eu comecei a cantar por causa dela.

A esposa de Brunna Gonçalves também revelou que o seu maior sonho material é ter um iate! 

Quero um dia ter um iate muito grande, com piscina em cima, que dê para levar minha família toda e ficar dias em alto mar. Eu amo mar e lanchas.

No entanto, foi ao falar sobre o seu maior medo que Ludmilla arrancou risadas de Marcos Mion. Isso porque a funkeira revelou um medo bem inusitado: não estar depilada após sofrer um acidente! 

Eu tenho medo de sofrer um acidente e a depilação não estar em dia. Ou morrer e não estar em dia. Sempre penso nisso. Imagina, eu sofrer um acidente e aparecer em uma foto ou em um vídeo.

Ela também disse que seu maior segredo é o fato de estar sempre sem calcinha em casa, e contou que a sua música que te dá mais orgulho é Fala Mal de Mim, uma das primeiras de sua carreira. Uau! Assista ao vídeo completo a seguir: 


A seguir, veja Ludmilla e mais famosas que fizeram a lipo LAD recentemente!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.