X

FOTOS

Publicada em 08/09/2020 às 11:49 | Atualizada em 08/09/2020 às 11:55

Suzana Gullo é criticada por ir à praia de helicóptero e declara: Nunca ostentei

A esposa de Marcos Mion se pronunciou em suas redes sociais após ser questionada por internautas

Da Redação

X

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, deu o que falar após revelar por meio de suas redes sociais que havia ido à praia de Maresias, no litoral de São Paulo, de helicóptero com a família. Questionada pelos seguidores sobre a viagem, ela declarou no Instagram Stories:

- Meu pai foi um dos primeiros a pegar a Covid-19 há muito tempo, ele pegou em Miami em fevereiro. Ele teve uma gripe muito forte, mas não precisou ser internado. Meu pai tem quase 80 anos, enfim, ele está imunizado até que se prove o contrário, mas ele não sai de casa, estamos superisolados, a gente também fica aqui ou na fazenda. E ele queria muito ver o mar e eu também, começou a explicar.

Suzana continuou: 

- Então a gente pegou o helicóptero - no caso, o helicóptero dele - e fomos passar um dia na praia - literalmente só para ver e entrar no mar. Fomos de máscara, eu ele e as duas crianças menores, o Romeo ficou. E estou convivendo todos os dias com os meus pais. Chegando lá, fomos até a praia na casa de um amigo dele que não está, que está fora do Brasil, então não tinha ninguém na casa há muito tempo. Entramos no mar, pedimos comida, aliás, maravilhosa, de um restaurante de Maresias, eles entregaram em casa, a gente comeu, voltamos para o helicóptero. No caso o piloto do helicóptero é meu primo, uma pessoa que a gente sabe por onde anda e está superisolado. Não fiz nada de errado, nada de insano porque eu não posso colocar ninguém em risco, principalmente meu irmão Zeca, que é super grupo de risco, então eu nunca faria isso, então só queria dizer isso para vocês, finalizou, explicando que seu irmão é tetraplégico. 

Por fim, ela escreveu:

Muito chato a gente ter que se explicar. Sempre fui humilde, era daquelas que escondia o helicóptero das minhas amigas, morria de vergonha, sempre foi tão natural para mim isso. Nunca ostentei, longe de mim ser ostensiva.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SUZANA GULLO MION (@suzanagullo) em

Nas redes sociais Suzana deu o que falar, principalmente por falar que escondia o helicóptero das amigas. No Twitter, uma jornalista chamada Cecília Olliveira disse:

Qual seu nível de humildade? O que você já escondeu das amigas/os?

O tweet dela rendeu mais de seis mil curtidas, dentre elas, uma de Bruna Marquezine! De quebra, muita gente ainda fez piada, declarando que esconder comida é a única coisa aceitável.

Que doideira, né? A seguir, veja alguns famosos que já rebateram críticas na web!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.